domingo, 4 de agosto de 2013

MESMO LONGE O CORAÇÃO COM VC: A saída para a primeira noite fora....

Trouxe meu notebook comigo, pois a necessidade de escrever é maior que eu mesmo e ficar recluso mesmo sendo alguém que aprendeu a acostumar com gente, achei que seria melhor trazer ele junto...mas não pretendia usar aqui. 
Estou num quartinho modesto, e usando a internet emprestada de um amigo meu, que foi generoso comigo por conta das vezes que ele quis falar e eu o ouvi sem reclamar. Melhorei de forma considerável de sábado para domingo e logo cedo parti, quando a minha carona chegou e meu amigo que é interno nessa clausura foi muito bom comigo ao mediar a minha ida e por consegui que eu pudesse ir a esse lugar para poder pensar estratagemas mesmo que por uma curta semana...não sei se conseguiria mais que isso, pois a saudade que tenho de vc meu amor é brutal, mas quero voltar sereno e com a visão bem nítida de tudo que vou enfrentar.

Antes de tudo não devo postar mais que uma vez por dia no tempo que estarei  no meu local de reflexão, pois estamos a mais ou menos 4 horas de lá e nosso motorista está cansado e por isso paramos numa casa/hospedaria para passar a noite. Então por vezes o negócio é dançar conforme a música. Falando em onde ficarei terei que segui algumas regras e usar a www uma vez por dia num espaço de dez minutos é uma delas, e mesmo inicialmente pretendendo não postar nada, resolvi compartilhar as sensações daqui afim de que seja de alguma valia as possíveis experiencias que viverei ali.
Não posso fazer fotos, pois embora para eles a internet seja um mal necessário, ao menos o lugar deve ficar de longe dos holofotes para preservar a aura de espiritualidade que ali existe. Talvez seja melhor assim.
Comecei a ouvir aqui um som que me deixa mais calmo...esse coachar dos sapos e os sons dos grilos e dos sons noturnos, são coisas que há muito não ouvia por que eram absurdamente impedidos de serem ouvidos em meio as buzinas e potentes motores que existem aqui na cidade mais habitável. Somos seres inconformados e isso está no fato de que quando estamos na cidade, queremos muito fugir para o silêncio do campo, mas quando estamos lá, sentimos falta dos sons das cidades....
Das certezas que trouxe comigo, amar vc é a mais clara e forte....do que sei que vou fazer quando voltar lutar para vc não me tratar como se nunca tivéssemos vivido uma história (nem sei se vai ser assim), e por fim vim para cá, mas esse desejo de voltar me consome como se a alma quisesse sair de mim e correr pra vc, pois por onde eu vou tudo é vc...nas nuvens, no rio que corre aqui no fundo da casa e em cada foto sua que eu insistia em que vc me enviasse como se soubesse que elas seria uma forma de pisotear a saudade que não é maior por que para mim sobraram por hora essas fotos...onde está registrado esse teu sorriso de mil sóis.

Me senti melhor hoje e por isso eu vim, acho que todos aqueles efeitos retardados de gripe resolveram aparecer sem aviso e agora fiquei com cara de gripado mesmo, mas estou bem. Eu imagino que vai sentir a minha falta, mas não gostaria que fosse para onde disse que iria sozinha, pois tenho medo de não estar perto pra te defender, se algo der errado.
Então se vc puder voltar para casa se não quiser ficar na uepa, eu seria muito grato...nessa primeira noite fora, o que penso é só em vc e como vai conseguir lidar com essa semana e quero muito que vc seja invisível para as pessoas da minha sala para que vc não precise responder perguntas....e tenho fé que o Danilo não vai dar as caras lá essa semana e a Marily não vai perguntar nada pra vc que não perguntar antes a mim e quanto a Michelle...bom ela prometeu ficar quieta.
Então é isso meu amor....vou descansar pois meu amigo Arimar que chegar cedo no nosso destino e ainda pegar as orações dos primeiros raios de sol....Por onde for te levo comigo minha gigante, amor que sempre sonhei....amor real!
Eu te amo muito mais que imaginas....seja forte....
Thamyres e Rafa...sejam corajosos também...o tempo dos sorrisos é chagado!
Amor, mais uma vez...eu te amo!
Quando puder, me presenteia com talento....
Vc é tudo pra mim....vamos envergonhar os que nos querem ver tristes...
Te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário