terça-feira, 10 de julho de 2012

NO MEIO DA DOR...PEQUENAS CONQUISTAS



Eu sei que não vou vencer todas....
Não é um momento feliz esse que estou vivendo, mas eu admito que comparado a outras pessoas, eu até que não estou tão mau quanto poderia, mas é como dizem:" a gota de água que para mim é insignificante é um grande problema para a formiga que está logo embaixo".  E pensando nisso, eu não me envergonho de estar triste, pois embora tenha sido a decisão mais destrutiva que tive que tomar, eu não podia aceitar os restos que aquele desgraçado me deixava.
Eu penso que fiz um favor aquela "mulher", pois agora ela não se divide mais e sobre a Regina, bom aquele mostro que acha que é cheia de Deus um dia vai conhecer seu destino...ainda há tempo para ela acordar, mas eu palpito que não...gente cheia de ego nunca corda e morre dormindo!
Mas enfim, em meio a dor que aquela "mulher" me deu de novo, eu tenho tido certas conquistas...pequenas conquistas, pequenos sinais de esperança que não suplantam a dor, que não afagam esse peito desolado, mas que ajudam a suportar mais esse dia. É muito raro o sensei elogiar quem quer que seja, mas hoje ele me deixou surpreso, pois me fez o primeiro elogia em 4 messes e isso foi bom de ouvir...que ao menos em alguma coisa, uma única que seja, estou indo bem e evoluindo.
Existem pessoas que juram que vão enganar Deus, que por esconderem sua dor ou se martirizarem por "causas nobres" vão ser mais santas, mas eu digo que não! Existem muitas verdades no mundo, mas cabe a mim e a todos nós fazermos a nossa...se não daqui a poucos os mentirosos vão querer ser premiados por suas mentiras e isso não é certo, pois eu acredito que toda vez que eu venho aqui e chor, e reclamo e digo que estou sofrendo, estou sendo aquilo que nasci para ser....HUMANO, sem qualquer medo de o ser, pois estabeleci com o Pai que o alicerce dessa nossa relação sempre seria a verdade e assim como quando ele não gosta do que faço se faz saber, assim também eu quando não me agrado do ele faz, brigo e reclamo pois é assim que se faz uma relação de pai e filho....não na perfeição de atos e palavras, mas na verdade que cada um carrega.
 Nesses dias eu tenho conhecido muitas verdades das quais não tenho mesmo me agradado, mas também descobri  muitas coisas que me ajudarão nessa nova fase que estou por ver, mas eu confio sair no fim mais forte..aquela "mulher" já escolhei o que fazer e mais uma vez me deixou com uma opção...sofrer e assistir ela se refastelar em toda a porfia imunda os prazeres com aquele desgraçado que ainda vai espancá-la....pois já esteve perto disso...pois quem ameaça um dia cumpre....
Mas isso já não tem mais nada a ver comigo, pois o pior castigo ainda não veio e a taça ainda não transbordou, mas em assim sendo logo será derramada e tudo o que tinha que ser será ás avessas e espero estar de fora disso no futuro.
O Edmundo voltou para casa...só ele e os filhos....ajuda-o Senhor!
Esses dez dias de folga estão sendo bons, pois eu pude dormir bem e aos poucos o meu corpo volta a figurar entre algo sadio e forte e por fim...todas as mudanças estão acontecendo agora e logo vão ter seu ápice em agosto e eu acho que no fim tudo vai dar certo...POR QUE TUDO O QUE É MEU VAI VOLTAR PRA MIM OU VAI CHEGAR ATÉ MIM! 
Não tenho sonhado esses dias...mas quando sonhei que aquela "mulher" beijava outro eu estava certo....a mentira ainda vai ser sua cova!
Se não tenho sonhado....ainda estou dormindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário