segunda-feira, 21 de maio de 2012

BEM DE FRENTE AO MEU TOCAIO

Boa noite....

A vida tem muito para dizer....e na verdade ela nos leva a situações que não entendo e nem deveria entender, mas acredito que cada coisa tem um motivo que vai se auto-explicar quando for a hora. Todas as grandes rivalidades do mundo tiveram alguma razão de ser...essa nem é tão menos importante ou sem significado, mas é uma das mais estranhamente fortes que conheço.

Eu já sitei mais de uma vez as palavras do Pain, sobre a dor ser um elo que liga as pessoas e que quando sentimos a mesma dor de outra pessoa podemos entendê-la melhor. E que essa dor tem o poder de aproximar as pessoas de uma forma única. Pois é....há uns dois anos atrás eu conheci o que era dor e não houve uma dor tão desgraçada como aquela em toda a minha vida. Há dois anos atrás eu estava perdendo meus sonhos mais dourados por causa de preconceito e não foi fácil....foram horas que se tornaram dias, e dias que viraram semanas e as semanas já eram meses sem que eu pudesse controlar essa dor e quando me dei conta já havia se passado um ano.

Acho que perdi as contas de quantas vezes eu fui dormir inundado nas minhas próprias lágrimas e nem sei precisar todas as vezes que nem dormir consegui me perguntando por que que todas aquelas coisas estavam acontecendo comigo. Eu nunca amei ninguém como amei aquela mulher e fatalmente não vou amar ninguém assim com toda essa força devastadora, mas eu tive que aprender a passar por cima disso e continuar a vida. Mas eu não sei a fórmula que usei para fazer tal coisa, mas sei que trabalhei, sei que preguei, cantei como se minha vida dependesse disso e tentei salvar o máximo de vidas que eu pudesse.
Tudo isso não aplacava a minha dor, nada disso me fazia ficar feliz e depois de um tempo descobri que sem ela eu só era completo quando estava no altar. Nesse primeiro ano eu só tive uma opção: Ficar de pé! Quando estive com febre, fui correr pra não ter que ficar em casa pensando nela, e me recusava a ficar parado por saber que não seria bom....lutei com todas as forças e desenvolvi meus próprios sistemas para me manter forte e firme.
Um ano e oito meses depois eu já não olhava mais as redes sociais.....e parei de ver as fotos de vcs pois estava convencido que meu tempo com ela já havia se esgotado. Era muito complicado admitir, mais depois de dois anos e dois meses eu estava convencido que vc era o destino dela e isso era irrefutável. Mas pelo que vejo eu estava enganado!
Sabe tocaio.....não é culpa sua ou minha e nem dela o que vc sofre hoje....se vc a entendesse saberia disso, pois eu sei que ela se esforçou pra me esquecer assim como eu também lutei pra tirar ela de mim, e vc sabe muito bem que ela fez de tudo pra vc ser o que eu represento pra ela.....acredite quando eu digo que não houve um só contato durante dois aos e dois meses e que por muitas vezes eu a mandei voltar pra vc, mas hoje eu e ela sabemos que exite algo que não pode ser definido por uma palavra tão simples como amor....entre eu e ela existe uma ligação que não foi abalada pelo tempo, distância ou outros relacionamentos...em segredo sofríamos a nossa sorte e só uma intervenção não natural explica por que amamos tanto um ao outro depois de todo esse tempo.

A verdade é que eu sei as dores que vc sente e não me sinto orgulhoso nem feliz por isso, pois eu e vc sabemos como é amar essa pessoa. Mas acontece que isso é mais forte, o amor que temos é mais forte que vc, eu e ela. Se resolvi partilhar com vc isso hoje é para te dizer que vc se remonta, se reconstrói....eu não esperava mais que ela voltasse...ela voltou por que ela é a minha promessa, por que nos amamos e nem lutando contra fomos capazes de vencer esse sentimento. Mas vc vai se levantar, e depois vai dar um novo sentido pra vc....eu e ela temos uma história, somos um do outro e acada dia isso fica mais claro.....não sei onde ela está agora, não falo com ela a uns meses, mas ela me fez saber que não estavam juntos....por que? eu sei....amor....e isso não é explicável, é sensível....então te peço para não odiá-la, mas para deixar ela seguir sem culpas.....parecido como fiz, por que vc já deve ter cumprido seu tempo e se ela não ficar comigo, talvez com vc também não e vc vai passar a vida focando nas pessoas que estão com ela e isso nem é bom....
Saber quando é hora de ficar longe também é uma das virtudes mais apreciáveis de um homem....
Tocaio....eu nem te tenho nada contra.....
Mas sem saber vc já a afastou ela de vc pra sempre!
Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário