sábado, 24 de março de 2012

NO FIM ERA SÓ UMA VOZ SEM ROSTO



Foram semanas de conversas....
Quando vc me deixou, o peso do mundo caiu sobre mim e todo o sofrimento que passei foi destruidor. Depois veio a raiva, a desolação e por fim eu te mandei embora. Todas essas coisas não deram muito certo.
Da minha vida, resolvi fazer um monte de coisas e desligar o amor que tinha por ti...essa foi a minha maneira de continuar. E para cada atualização que eu olhava eu via vc reconstruir seus cacos com uma outra pessoa. Vc disse para mim que ele por muito tempo foi tudo para vc, mas vc também disse que me amava....eu nunca vou entender isso!
Achei por muitas vezes que vc queria apenas redenção para viver em paz com esse pobre espírito, mas agora nem sei mesmo o que vc quer e isso é aterrador. 
Você mais uma vez não soube decidir e na verdade decidiu com medo de me dizer que escolheu ficar com ele por que ele é um coitadinho que vai morrer e ir para o inferno por que vc não está com ele. 
Ai vai uma novidade pra ti: Vcs podem casar, ter filhos e um monte de coisas, mas isso não vai fazer vc, eu ou quem quer que seja escapar do inferno, por que natureza é natureza.....
Inegável o fato que vc o ama....senão não voltaria para ele e isso vai se confirmar pelo silêncio do telefone e da ligação que eu nunca vou receber.
Na verdade todas as lembranças que tenho do teu rosto são imagens de uma pessoa que eu não conhecia e menos agora....que nem sei que rosto vc tem....
Eu acordo quando começo a sonhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário