sexta-feira, 9 de março de 2012

AS PALAVRAS QUE SÃO SÓ PRA VC!


E se vc me permite essa dança....
Escrevi pra só vc saber...que é pra vc!

Quando vc resolveu que não era mais eu, não restou muito de mim pra contar histórias, e na verdade nem havia muito o que dizer. O meu mundo havia sido destruído e eu ali impotente olhava sem crer que de fato era fim....
Aqui começa uma epopéia....
A saga de um velho que queria mudar a montanha carregando apenas um balde de terra por dia....E não houve um só único dia nesse tempo todo que eu não tivesse carregado o meu balde de terra, e no fim de tudo de fato eu mudei a montanha, mas meu coração ainda sentia a mesma dor que tinha quando vc partiu naquele dia.
Houveram dias que eu te via na chuva, no cheiro das flores, nas músicas que nunca mais eu ouvi e nas roupas que insisto em não usar. Teve dias que eu quis tirar teu cheiro da minha pele, mas após cada banho mais ainda o cheiro doce de flores que deixastes em mim persistiu e ainda hoje vem me acordar todas as manhãs. 
Então eu na esperança de de expulsar de mim lembrava....Lembrava da primeira vez que vi vc, da primeira palavra dita, do primeiro aperto de mão e de como te esperava em pé na porta assim como que espera felicidades. E vc trazia com sigo mais que minha paz, mas uma razão pra te querer mais ainda....
Vc lembra ainda?
Do meu sorriso aberto quando vc dobrava a esquina e de como era impossível esconder esse amor que exalava pelos nossos poros de uma gente que era tão sem esse amor que até dava dó. O teu cabelo liso que caia pelo rosto e as tuas mãos que me deixavam torpe e indefeso contra o som da tua voz...voz que me deixava sem noção de tempo, sem noção de nada, sem saber se havia ou não alguém por perto ou sons....estive sempre escravo teu.
Eu não era nada pra ti....
Vc era tudo pra mim....
Mas como numa sinfonia de amor fomos levados pelo som mais sublime do mundo.....
Eu disse "gosto de vc" e de volta recebi um "eu também"
Assim a distância mesmo eramos só nós dois.....
Primeiro beijo....primeiro "eu te amo"
Juntos nós éramos mais fortes.....
E veio a primeira briga...
Veio a primeira lágrima, 
E um monte de vezes resistimos....resistimos por quase ano e meio a tudo....
Vc veio me dar um presente de despedida torto, que nunca mais vou esquecer...
....E sei que vc também não vai.
Quando vc disse que já amava outro eu sei que morri....Quando me pediram pra ficar longe morri de novo....e devia ter ficado morto?
Todo esse tempo quando era  tua boca que eu procurava nas bocas de outras mulheres,
Era o teu abraço que eu procurava em braços que encontrei por ai,
era o teu cheiro e a tua pele que procurei tantas noites, mas cada dia que eu via uma foto, que lia alguma coisa a tua felicidade me matava todo dia um pouquinho....
Entrei no quarto e chorei.....quando acabaram as lágrimas, depois 3 dias inteiros eu quebrei tudo que dava pra quebrar, e quando tudo isso passou e tabuleiro estava no chão e as peças espalhadas pelo quarto, gritei pra vc ir embora....mas vc ficou aqui, por que meu coração já era teu pra sempre, porque ele só batia no compasso do teu, porque minha carne já era tua e nada, nem distância, morte ou vc nunca mais me amar mudaria esse fato inegável que não pode mesmo ser desfeito.....EU e VOCÊ somos parte um do outro!
Mas essa parte de mim agora estava em outros abraços, em outro beijo...vivendo!
E me restava isso também manter a minha existência viva....
E te amei cada dia que passou nesses dois anos
E te peço perdão por todas as palavras que disse....
E quando eu julguei que não tinha mais jeito...vc deu um jeito e fez sonhar de novo....
E nem sei direito....
Pra mim vc não ligou, não me disse o que disse e daqui a pouco eu vou acordar e ver que vc continua com quem estava e eu continuo aqui...te amando!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário