sábado, 15 de outubro de 2011

NO FIM O QUE CONTA É NO QUE VC SE TORNOU!



Oi Jacque!
Desculpe não ter postado antes....faltou tempo!

Você completou mais um ano de vida na semana que passou e eu me lembrei esses dias de quando você voltou para casa...Ah, eu não lembro o ano, mas lembro que eu perguntei pra tia Zana onde estava o bebê dela? Ela me disse que era para eu ir te ver no quarto...isso denúncia a minha idade (e  tua também) e eu nem lembro quantos anos eu tinha, mas lembro de ter visto aquela criança rosada e tão bonitinha ali na cama.
No dia que vc nasceu, houve uma mudança para o mundo...e mudou o mundo da Aline, do teu pai, da tua mãe e de todo mundo que vive perto e longe de vc. Na vida existem pessoas que são como testemunhas da história, que vão contar ou deixar escrito para as pessoas sobre quem vc é e o que vc fez que mudou a vida de quem está perto de vc. Eu me sinto uma dessas testemunhas, que podem ter a sorte de ver que aquela "indiazinha" que sempre tava querendo saber o que a Lene e a Aline tanto falavam, que foi minha parceira de dominó e que um dia vai ser a esposa de um CESAR, cresceu e se tornou uma mulher cheia de virtudes e que exala Deus por onde anda.
Ver cada dia do crescimento, ver alegrias e tristezas, ver que vc sabia o que estava fazendo de alguma forma foi um motivo para eu tentar ser melhor e paciente...
Eu acho que vc se olha no espelho agora e vê que cresceu...vê que a vida foi, é e será muito legal com vc no futuro e de verdade ver vc chegar até aqui é como estar na frente de uma borboleta que nasce...
Um espetáculo da vida!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário