sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NA FESTA DO PR EDILSON FUI EU QUEM GANHOU PRESENTES QUE NÃO VOU ESQUECER



Boa noite nação!
O dia das crianças foi muito bom....um dia que eu fui muito feliz e nem sei como é que começo a falar sobre as coisas desse dia, acredito que nesse dia não exista criança mais feliz que eu com as alegrias que Deus me proporcionou e sei que isso é sinal de que mais coisas legais ainda estão por vir!
Ontem comemoramos de novo, outra vez, novamente a passagem do aniversário do Tio(Pastor) Edilson Pereira e Tudo começou com um grande almoço em família no condomínio onde ele mora e como é de se saber, nossa família junta num presta, pois é só sarro um da cara do outro...rimos tanto, conversamos, conhecemos novas pessoas e até contamos os causos mais antigos....Comemos bem e aquecemos os nossos corações juntos. Mamãe Benedita iria ficar muito feliz com tudo isso. A nota triste  é que faltou o tio Evaldo pelos motivos que todos que leem o blog já sabem....depois de 3 meses sem beber ele voltou com força total e pelo que sei ainda continua, e por mais que eu tenha certas relutâncias, amanhã terei que ir até lá na casa dele para tentar saber como ele anda e se ainda anda ou está jogado na rede!
Deixando isso de lado um pouco...O Tio está fazendo 44 anos de vida e nossa como passou o tempo! Ontem ele tava muito feliz e isso podia ser visto nos olhos dele e em cada sorriso que deu e confesso que a igreja ame surpreendeu, pois eu não esperava que pudessem produzir uma festa tão bonita para o meu tio...todos sem exceção estão de parabéns pelo lindo resultado! Ele mesmo disse que foi uma das melhores festas que teve e se não foi a melhor....então eu tenho o prazer de queimar a língua e tirar o chapéu para cada um que se doou para o que tivemos ontem...coisa linda demais!


A foto acima é do almoço na casa do titio....Com ele Tia Socorro, Lene, Marcos, mãe Ana e Larissa.

A mesa dos brocados...Jhonata, Eu, Rodrigo e moisés....


O Marcos comendo bolo e a Larissa dormindo! 

Depois tivemos a festa na igreja....

Dança para o Senhor!



Revª Ray Tavares e Pr. Edilson Pereira....



Raquel...a voz mais linda da igreja....

Por fim....Foi um dia que eu vou guardar na memória por ter podido encontrar o Francisco e o Tio Wanderley, tia Suely, Elaine que fazia muito tempo que eu não via....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário