segunda-feira, 4 de outubro de 2010

SE EU ESTIVER ERRADO ME CORRIGE!

Uma verdade absoluta!
Eu amo vc!
Com vc minha cabeça não doi.
Com vc minha escuridão fica pequena e incapaz de me domar.
Com vc sinto que não estou sozinho!
Com vc tenho esperanças.
Com vc experimento alegria fora do altar.
No teu beijo pára o tempo e fico sem poder ouvir o som dos outros humanos.
Com vc eu lembro que ainda tenho um coração!
Mas não sei como tudo isso repercute em vc.
Vc em tudo pros meus olhos é perfeita e no teu perfume sou elevado ao nirvana do meu próprio templo de onde posso ouvir o mundo inteiro fazer uma pergunta única:
- Quem libertou o exilado monstro do seu quarto de solidão?
Vc diz que de mim gosta,
Mas a cada encontro de mim se afasta.
O que vc faz na sua vida ecoa para sempre.
Vc decidiu de verdade com que quer ficar?
Eu nem sei mais o que vc por mim sente.
Hoje vc me fez sentir longe,
Uma visita chata e distante
Que depois de uns minutos de papo
Te fez lembrar porque vc não o vê muitas vezes!
Vc decidiu quando trabalhar.
Vc decidiu tantas coisas e sua idade ou possível mutabilidade de idéias não te foi obstáculo.
Porque é tão difícil me deixar entrar na sua vida.
Eu não tenho a sua idade...tenho a minha!
E no fundo penso que é ela que pesa...
Eu preciso aceitar quem eu sou.
Ou aceitar quem não sou.
Aceitar que eu te causo medo.
Aceitar que vc nem ninguém vai mesmo me amar
Que já amei meio mundo e não recebi nada de volta!
Eu sou isso....preto, gordo e feio e a vida ensina que gente como eu não vai subir no altar ou ter amor de verdade para sorrir.
Por isso gente como eu só tem Deus...
Mas Deus não vai subir no altar com gente como eu.
Eu não sou santo!
Não sou profano!
Eu preciso aceitar quem sou!
O segredo de porque o sapo virou príncipe, foi o desejo da princesa em ver a alma boa do sapo por fora dele...
Mas aqui dentro não há nada para se ver!
Estou caminhando para o fim enquanto vc nem começou ainda a vida!
Estou cansado de tentar correr de mim e mesmo assim não poder fugir!
Desabando....
Desejando que vc não me trate como um estranho que te perturba a paciência!
Esperando que vc descubra que sou alguém que vc pode amar e confiar eu sigo!!!
O deserto já está vencendo a batalha a muitos dias e agora é real a chance de que ele vença a guerra!
Uma verdade absoluta....
...é que apesar de tudo isso, Te amo!
Mas não sei como isso soa no teu ouvido...
...a força que todo mundo vê em mim nunca esteve aqui!
Será que a sorte virá num realejo?
Até a próxima miragem!

Um comentário:

  1. eu não me afasto, apenas me preservo e te preservo!!! não quero ser maldição em sua vida!! apesar de tudo eu gosto de vc sim!! não tenha dúvidas disso!!! vc é BASTANTE ESPECIAL para mim!!
    bjinhus...

    ResponderExcluir