domingo, 4 de julho de 2010

O AGRADECIMENTO, AS MÁGOAS, OS LEGADOS E A PROMESSA...VAI EM PAZ EREMITA DOS SAPOS

Eu volto a postar no blog....
Eu resolvi que ia para de escrever para ficar focado só na copa e mesmo que a copa já tenha acabado para o Brasil e eu esteja agora torcendo para a Alemanha, decidi voltar a escrever porque tem uma renca de coisas que devem ser ditas.

Eu vivo muitas coisas em um curto espaço de tempo e com isso já me acostumei, porém ainda tem suas particularidades estranhas viver em velocidade feroz. Digo isso porque nesse último mês foi assim meteórico que se passaram os dias, pois ainda um dia desses a copa tava começando e hoje já estamos a uma semaninha da final e assim se passaram trinta dias bem depressa...Estive em muitos lugares e vi muitas coisas e de muitas não gostei, fiz revelações que eram bombas atômicas que lancei sem esperanças de acertas os alvos por não querer acertar mesmo e nesse turbilhão de amor e ódio perdi meu coração por ai e não mais o achei.

Antes do tema central dessa postagem, quero falar, ou não acho que quero esbravejar! Eu sabia que haviam hackeado o perfil da Valéria de novo no orkut, e sabia que cedo ou tarde ela ia fazer outro, e depois de vigiar a rede por semanas descobri que ela já havia criado um perfil e que não havia me mandado convite. Como pode? na nossa última conversa ela parecia ainda me amar e agora simples assim, colocou um e-mail que eu não tenho para poder adicioná-la e nem me disse um olá pelo msn essa semana. Eu amei e ainda a amo, mas ela todos os dias me dá novos motivos para no futuro cobrar dela e de sua mãe a dor que me causaram e sem motivos....mas isso é outro caso!

Depois de semanas escolhendo a melhor forma de fazer, só hoje consegui mesmo que de forma rápida dizer ao pastor Pimentel que já não estava mais feliz ali na we 75, onde estive por 5 meses e até dois meses atrás eu fui feliz...mas eu preciso de um recomeço...recomeço por tudo, porque hoje sou mais maduro e não vou mais cair em armadilhas de sorrisos e "eu te amo", pois essas coisas já mataram o coração que eu tinha e para essa peça já não há mais reposição. Eu sou o que sou e quer queiram as pessoas ou não eu sou alguém que Deus quer usar e mesmo que eu quisesse eu não poderia fugir disso! Eu não me dobro, eu não me vendo, eu não vou deixar de ser quem sou e não vou bajular ninguém por que eu não sou assim... corruptível!

Cada passo dado vai para um lugar e cada palavra dita será a palavra certa para alcançar as pessoas certas e deixo a we 75 em paz por saber que fiz o melhor que pude e que estou indo na benção dos pastores....Sem rodeios conversamos, e fui abençoado por eles e agora umas horas à frente estarei indo para um desafio bem grande, mas que sei que posso vencer...que Deus me ilumine e a igreja me receba como um igual.

Bom os focos dessa postagem são muitos mais são pertinentes por serem coisas que devem ser ditas em tempo....

Eu deixo meu agradecimento para o tio Pastor Pimentel...super cara...super caráter e com ele aprendi muitas coisas...agradeço a ele por me receber quando não havia um lugar para retornar, e digo que não existe nada que me faço pensar diferente dele em área alguma....é um homem de Deus sem dúvida. E Também o mesmo agradecimento a Pastora Nazaré...alguém que da sua maneira ensinou coisas positivas pra mim...umas das pastoras mais inteligentes que já vi...sábia no pregar e também no viver. para os dois eu deixo meu muito obrigado pela acolhida e cuidado.

Mágoas são coisas que só entram nos nossos corações se deixarmos...a pastora Ednísia me disse isso um dia...mas eu acho mesmo que temos que viver esses "Bodes pretos" para crescer, pois a rejeição, a dor e as mágoas podem sim ensinar a viver. Quero deixar aqui escrito para a eternidade, quero falar para que saibam...primeiros para os que me caluniaram para os pastores da we 75...pra mim vcs não tem rosto porque a pastora quis esconder vcs...vcs são covardes e sujos por não terem a coragem de me dizer as coisas "na lata", e para mim vcs vão continuar sem rosto....com seus traseiros sentados nos bancos e um dia terão de reconhecer que estão errados...insignificantes! apenas gado!!!!!
Nomes...
histórias....
bem e mal.....
escolhas....
promessas....
jeito de seguir um caminho...
Eu não escondo meu passado, por não ter nada a esconder...se não gostar eu digo, se não amar não cuido, se não quiser não vivo!
por ser verdadeiro eu pago os preços da verdade que Claudia falou a Pilatos no dia que ele lavou suas mão e condenou Jesus à morte.
Um dia eu vou te chamar pra te dizer o que penso
Um ponto a dizer...se eu fosse eu chato que não desse intimidade pra ninguém eu não ia prestar....da forma que vc me julga vc também será medida....
E por fim para todos os que não me consideram na we 75....também vou esquecer de vcs quando o tempo passar!

Agora que falei sigo!

Legados....Nindou....filosofia de vida.....Chamem do que quiser e isso que eu quero deixar e ser lembrado quando eu for para o pai, como alguém que não se vendeu. Antônio Junior, William, daniel, Renatinha, Theoma, Ellerson e Naíza...para vcs eu disse muitas coisas e sei que não lembram nem da metade delas, mas sei que vcs entenderam a essência..o basicão, a idéia geral....para vcs eu deixo esse legado....procuram um caminho pro entendimento....um tempo aqui e já ou no futuro em que não hajam disputas nem guerras...apenas paz.
Quem não conhece a dor não pode entender a paz! vcs vão saber isso com o tempo....deixei a semante....cabe a vcs cuidar para que o campo recém semeado se torne a florestas dos sonhos possíveis....para vcs o meu carinho e o meu amor para sempre, como uma promessa de vida que não pode ser revogada....amo vcs!

Naíza é um capitulo à parte....a Renata Vanessa eu me senti ligado a ela como uma irmã mais nova....anos se passaram...13 anos se passaram e eu só voltei a sentir isso de novo pela Theoma e pela Naíza....Ela é um doce....é como se ela tivesse nascido aqui em casa....não vou estar sempre perto, mas garanto que ela, sem menosprezar os outros junto com a Theo foram os melhores tesouros que eu pude ter por perto nesses 5 meses!

Eu vou pro cidade nova um para cumprir uma promessa e esse é o tempo oportuno para tal coisa e acreditando de verdade que lá posso recomeçar e voltar a ser útil...e torcendo para lá poder voltar a ouvir as batidas do coração de novo (assim que eu o achar), vou sem medos e sem pressas apenas vou e aos poucos vou encaixar o cubinho no círculo!

Ontem reencontrei um amigo, um professor, um exemplo....Marcelo Fernandes...que foi meu professor da 5ª ao 1º ano do médio e que juntos com todos daquela época formaram a família MC (madre celeste)....bom te ver mestre!

Assim...ditas todas essas coisas digo que estou seguindo!
Estou aqui porque quero estar!
Vou parar de me esconder e enfrentar o Bijuu maldito!
Vou vencer a rejeição!
A saudade!
A tua falta VK!

A tua ausência fazendo silêncio em todo lugar!
Até a próxima miragem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário