terça-feira, 16 de março de 2010

A RETRATAÇÃO!!!!!

COM LETRAS GARRAFAIS EU ME RETRATO...PEÇO DESCULPAS DE FORMA PÚBLICA PORQUE O ERRO FOI SEM QUERER, MAS FOI PÚBLICO....VC É INTELIGENTE E SUAS PERGUNTAS MUITO PERTINENTES...AMO VC BRANQUINHA....
PERDOE SEU ANJO TORTO....JAMAIS REPETIREI ISSO...TE AMO!
ENDRESSY!!!!!
aTÉ A PRóXImA MiRAgeM!

Um comentário:

  1. Como vocês mesmo disseram antes de começar o bate-papo ninguém ali era dono da verdade. Eu realmente fiquei chateada por achar que a minha pergunta tivesse sido uma pergunta BURRA eu só perguntei mesmo porque ninguém queria perguntar e como eu sempre fui muito ousada nas perguntas,perguntei mesmo, mais é que existem realmente muitas duvidas da minha parte no tema discutido naquele dia, e que infelizmente ainda não ficaram claras pra mim, mais eu vou esperar ansiosamente o próximo bate-papo como uns temas legais, pra gente discutir...
    DESCULPAS ACEITAS!!! rsrsrsrsrs =)
    Também TE AMO muito seu chato.

    Nayara Oliveira.

    ResponderExcluir