sexta-feira, 5 de março de 2010

DE QUANTO TEMPO VC PRECISA PARA SER FELIZ.?????

Vc pode nem acreditar....mas foram só 7 segundos...nada mais que isso!
Eu já tava muito sonolento, mas acordado o suficiente para começar a orar, e foi o que fiz...diacho que não rolou e de repente eu tava na porta da casa de alguém que não ficou claro...mas eu sabia que tava num sonho....
Eu lembro que nele eu não sabia se vc estava chateada comigo e eu nesse sonho (ou devaneio) entrava pela porta e tinha umas pessoas conhecidas nossas numa sala bonita e vc estava sentada ali...vc me olhou e era um mistério pra mim, porque vc não disse nada, apenas me olhou e eu baixei a cabeça com medo de vc me olhar com olhares de reprovação....
Eu fiquei ali muito tempo!
Eu não sabia o que dizer!
Eu olhava pra vc quando vc não tava olhando e quando vc olhava eu fugia....eu queria te dizer tanta coisa e não conseguia dizer nada e ficava ali dizendo pra mim mesmo que eu devia ir até vc mas as pernas não deixavam e foi assim até que meu olhar se encontrou finalmente com o teu....vc não reagiu.
Vc estava linda...e eu ajoelhei diante de vc e vc se aproximou de mim e eu tremi na base...agora não dava mais pra fugir porque teus olhos estavam fixos nos meus e num instante único de coragem, amor e medo eu disse: "- Vc tá chateada comigo ainda? Eu sei que prometi não decepcionar vc, mas....confia em mim, pois eu fiz o que era certo!"
Vc não disse nada...eu ia baixar a cabeça quando vc a parou segurando meu queixo e me deu um selinho demorado e sorrindo disse: - "Isso responde a tua pergunta?"
De súbito acordei com um sorriso de felicidade que a algum tempo eu havia perdido....e quando dei por mim sabia que o tempo não havia passado muito...mas tinha sido real, intenso e puro....!
E sonhei acordado toda a semana...porque no fundo...nos últimos dias é em vc que penso...é com vc que eu quero estar e é assim que são as coisas quando vc é viseral como eu sou...
De quanto tempo vc precisa para ser feliz.....pra mim 7 segundos foram 7 mil anos e naquele tempo tão curto eu fui feliz como há dias não era e eu te agradeço por isso....
Pena que só foi um sonho...
Mas ao menos lá eu sou feliz com alguém que me faz feliz e que me afasta do escuro!
Eu acordo quando começo a sonhar!
Preciso de vc!
No deserto,,,Deus vem com vc mesmo que pareça que não!
Até a próxima miragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário