terça-feira, 2 de março de 2010

O MEU PODER DE DESTRUIR O QUE AMO!

vc vai ler e vai saber que é com vc que quero falar...eu te disse pra confiar em mim...sinto falta do teu ombro e de nossas conversas e te disse também que estava aprendendo a te amar...e tenho medo de tentar saber o que vc está pensando agora....só sei o que eu não quero ver....porque já vi o teu olhar de desprezo para outra pessoas e decidi não ver eu quando olhar para mim.
Eu sei..muitas vezes eu tomo decisão que na hora são estranhas...mas vc disse que confiava em mim, que eu não iria magoar vc e eu penso não ter feito...e fiz tudo para não chagar aquele ponto...vc já faz parte do que sou, parte importante da minha vida e não quero ficar sem poder falar com vc...não fiz nada pra te afrontar e sei que vc espera muitas coisas de mim...estou tentando ser justo...lutar por alguém que acredito...mas não sei se isso vai te convencer...nunca tentei justificar pra pessoa alguma minhas decisões mais severas...mas pra vc eu quis e foi por vc que relutei tanto em fazer e por vc...só por vc é que estou em silencio sofrendo por ter chagado a fazer o que eu fiz...espero que uma hora dessas vc me entenda...ou melhor...que eu esteja enganado e vc não esteja triste ou magoada comigo!
Preciso de vc!
No deserto Deus está lá e não é miragem!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário