domingo, 7 de fevereiro de 2010

EU CANTEI PRA NÃO SENTIR DOR...MAS DOEU!

Foi um dia todo de correrias e canções....
Acordei muito cedo porque mais uma noite eu não consegui dormir por conta de todos pensamentos que me invadiam e no meio dessas perguntas peguei meu MP3 fui ouvir musica...tava numa musica de nome "contar as estrelas"...musica que ela me fez baixar e ouvir.
Foi maravilhosa a sensação de cantar pela manhã...a minha voz que geral mete (nunca) funciona estava muito "passavel" e com a ajuda da mãe do Thiago Rimon tudo foi mais fácil e feliz e quando acabou eu ainda dava conta de cantar por mais algumas horas se fosse mesmo preciso.

O problema é que quando voltei pra casa, acabei voltando as questões que eu tenho passado nessa semana tão maluca e sem sentido...tudo o que tenho feito é orar, porque parece que isso tá fazendo efeito e estão se levantando aliados que eu pensava ter perdido e se levantou um que me parece ser confiável...sobre o David, eu sei o que ela me disse e o que ele mesmo me falou ser na conversa da quinta de madrugada....e sei que gostei dele não por sua ajuda, mas porque parece ser alguém legal....a ajuda dele será muito útil!

Cantar pra não doer tanto...
Eu fiz isso no ensaio e no culto de santa ceia desse domingo...eu não queria estar lá mais tive de ficar e no fim foi bom ter ficado...pois foi um lindo momento de adoração ao Pai com as canções que fizemos e isso me trouxe a paz que não estava sentindo e fui pregar, antes mesmo fui cantar e depois de cantar em 3 cultos e ainda pregar...estou....de verdade...pregado!
Tá rolando um febrezinha e não tem remédio....se a valéria ouvir isso vai me dizer que eu sempre reclamo dela.... e agora o que eu tenho pra falar?

Meus laços de amizade com o Fabinho (que tem uma linda história de vida), Daniel(boneca), André salles(o profeta), Cássio (O chofar), Vitor Sena e tantos outros como Os Antônios Sena ( O pai e o Jr) tem sido uma experiência ímpar e feliz...era mesmo o momento de voltar pra casa!

Enfim...cantei....
Doer...não parou de doer
Chorar..muitas vezes hoje
Vontade de morrer....esses dias sim (todo profeta tem um dia que seja)
Amor...só por vc valéria
Um abraço pra Theoma e pra mãe dela que já me disseram que gosta de mim...Beijo tia!
No deserto as miragens podem ser mortais!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário