terça-feira, 24 de novembro de 2009

NO QUE SE RESUME UMA HISTÓRIA DE AMOR????

Finalmente....24 de Novembro de 2009!!!!
Depois um longo e dolorido começo de ano e de um meio de ano de dúvidas, posso dizer que esse ano não pode terminar mais maravilhoso, porém se for mais que isso eu agradeço de coração...Há um ano atrás eu estava não só começando a história mais arriscada e maluca da minha vida, como estava para romper com os meusmais profundos racionalismo e agora vejo que se não fizesse isso seria o cara mais infeliz desse mundo!!!
No que se resume uma história de amor????
Ela era tão linda quanto é hoje e de alguma forma sabia que toda a luta que eu ia passar com ela iria dar os frutos que eu esperava e contrariando muita gente e as minhas próprias convicções lá fui eu atrás de um sonhos que já durava muitos anos...saber se ela era mesmo a pessoa da promessa era uma tarefa dificil por todos os prismas possíveis, mas com o passar das conversas e do carinho que já era um amor recém-nascido e impossivel de esconder dos olhos de toda a igreja, descobri que uma vez preso a ela jamis poderia me ver ou sentir livre de novo.
Somos tão parecidos e tão ligados um ao outro que até parece mentira, mas é a assim que somos, ela acha que pode salvar todo mundo, que as pessoas são tão inocentes quanto ela é e assim também eu sou e de tanto nos parecermos formamos uma simbiose de dois corpos que nasceram para amar um ao outro.
Agora mesmo relembrava com ela pelo telefone as muitas dificulades que passamos e tudo que faria qualquer casal se separarmas vimos que somos muito mais fortes do achávamos que que éramos...Brigas, desentendimentos que outras coisitas que poderiam acabar com tudo mas sempre soubemos contornar e se hoje ela é a mulher que é e eu o homem que sou devemos isso à Deus e nós mesmos!
Como dois Donm Quixotes lutamos contra os moínhos de vento que nos afrontavam e nossos fiéis escudeiros à saber; malafaia, Silvia, milane, Elky, Fabiane e tantos outros foram nossos apoios e em especial Gena Carla por sua amizade e fé. Não dá pra escrever aqui tudo que vivemos em um ano, mas é importante que todos saibam que mesmo com torcida contra e um caminhão de sementes de duvidas lançadas sobre mim e ela...SOBREVIVEMOS A TODOS!
Então esse ano só plantamos e ano que vem vamos com certeza colher...
Então dedico essa postagem e Vc meu amor por todos os dias me fazer saber e sentir que sou amado e importante e dizer também que vale muito a pena esperar, pois Deus está preparando eu ela para sermos mais que marido e mulher!!!!
Te amo Valéria...para o sempre!
Até a próxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário