quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ANJOS QUE SÃO ENVIADOS PELO CÉU DURAM POUCO NA TERRA: Um lamento pela morte de Sarah Raquel

Como descrever a dor de perder um filho....
Nos sonhos que são compartilhados por duas pessoas, um sempre se apega ou sonha mais que o outro....nesse caso eu! Quando a estória desse serzinho que ainda não veio começou, era nada mais que uma deliciosa sandíçe que com o passar dos dias se tornou a mais deliciosa das sensações, o mais perdido dos desejos e o mais esperado dos sonhos....como a criança que espera o presente do natal...como o sol que espera o exato momento de trocar de posto com a lua para ver o brilho que ela tem mais uma vez....assim eu te amei e desejei meu anjinho rosado.
Assim se seguiram os dias eu perdido nesse sonho me ceguei para as verdades que eram gritantes na minha frente, que agora me esbofeteiam de noite e não me deixam dormir mais...e mesmo sentindo dores no meu corpo por conta dessa mal que me abateu, doí mais saber que eu não terei mais teu lindo nome perto...sua mãe está morta em vida....e esse cadáver ambulante, esse zumbi, vai dar seu nome para outro ser o pai....não vou poder te chamar de filha, sentir sua mãozinha apertar meus dedos, ver vc sorrir quando eu te jogar para cima....Que não vou estar perto de vc na primeira febre...que não vou acordar na madrugada pra te proteger do medo do escuro, que não vou te levar até a porta da escola no primeiro dia de aula, que vou ficar doido da vida quando vc me desobedecer e que não vou ter a chance de perder meu sono preocupado se vc já chegou do passeio com o namorado.
Não vou quebrar os ovos na aprovação do vestibular!
Nada disso vai acontecer porque...infelizmente perdi sua mãe para as asas da morte do espírito, e isso é muita dor pra mim, mais agora acho que não tenho mais tempo mesmo....talvez eu não chegue aos trinta meu bêbe....eu sei hoje, que a dor de perder vc é pior que já passei na minha vida e peço à Deus que ele me ajuda a sair da vida com dignidade de Leônidas, Tito e Estevam....que tudo o que eu fizer até a última hora ecoe para a eternidade e que meus sobrinhos vejam no tio alguém em quem se espelhar...o papai te promete que vai lutar pela vida, promete que vai pregar e anunciar até que a voz não possa mais, mesmo que ajudado por rodas...mesmo que só escrevendo, mas farei valer a fé que me conduz até aqui....
Esse lamento é por vc minha princesinha....
Essas lágrimas são por vc!!!
Logo chega a hora de para de lutar e não sentir mais dor....
O papai vai sempre te amar!!!!!!
Nunca vai te esqueçer......
Mesmo depois de vc ter ido....amo vc!
Até a próxima miragem!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário