quarta-feira, 20 de maio de 2009

As pontas soltas de um fim de semana preso

Hoje já é quarta feira...expectativa para mais um jogo decisivo do timão...
Domingo passado fiz prova do TJE...nem me atrevo a comentar assunto tão infadônio...fiquei muito chateado de ter de ir até a FACI pra fazer essa prova....mas vamos por partes.
Quando chegou o sábado eu já tava meio chateado por não conseguir fazer as 4 horas de adoração por conta do louvor Norte e acabei sendo gratamente surpreendido por uma seção de fotos do retiro que eu fui pregar ano passado e lembrei que quando eu fui para lá eu já tava comprometido com você e foi uma chateação não te ter lá...na verdade tá muito chato não falar contigo nessas duas semanas e apesar de não saber direito o que se passa prefiro acreditar que estas curtindo sua mãe e isso é justo, muito justo é justíssimo. Bom foi bacana rever as fotos que batemos no carro do Nilson, fotos do retiro e aguardo ansioso o próximo e por falar em retiro, esse parece ser um que vai ser muito bom...mas ainda penso que vou me aborrecer se for, mas deixa pra lá.
Esses dias eu tenho tido uma certa dificuldade em entender o povo do saint clair....rolam umas infantilidades que não acho muito legais...Veja o pai do Pablo tirar ele do louvor na terça é algo muitochato mas embora devesse, não me sinto nem um pouco culpado por ele ter feito o que fez...de verdade falta a ele a maturidade que me faltava uns anos atrás.O culto do domingo teve o devocional que eu queria...foi dez...e ao voltar para casa dei de encontro com o Elias, Gilmara e Graziela...(só faltava o Alex) e eles me ofereceram uma ida até o LN para assistir o Trazendo a arca e juro que deu pra aliviar as tensões de um fim de semana inteiro naquela uma hora de show...foi massa!!
Ainda sinto aquela saudade...
Na segunda eu me desentendi com os donwloads e na terça tive um bom culto e agora a pouco tava falando com o Malafaia Senpai e valeu pelo papo...quero terminar falando de esperanças...esperanças de que meu novo amigo "ERRE" esteja bem, esperança que o Coringão vença, que volte a ter contato com a pesssoa que mais amo, e que pare a tempestade de dentro e de fora...preciso de um pouquinho de bonança...
Ai shiteru...ai hito
Até a preóxima miragem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário