terça-feira, 10 de março de 2009

SEGUNDA-FEIRA: A INSUSTENTÁVEL LERDEZA DO SER

Chegou ao fim mais uma segundona...diazinho preguiçoso que começou nublado aqui na cidade nova e como toda segunda-feira que se preza, teve a já famosa lerdeza que acompanha essa lindo dia. Aí cabe aquela pergunta: porque sentimos tanta preguiça na segunda?
Quando passar a minha preguiça eu vou pesquisar posto aqui! hahahaha!
Bom nada fiz nessa segunda porque havia absolutamente nada para fazer...mas recebi a visita da pretinha (mayra dias) que voltou radiante do EJC (encontro de jovens com Cristo) e me trouxe com sua alegria o alento que faltava pro dia de hoje...na verdade ainda sinto uma certa frustração por ainda não ter ido a esse seminário. A pastora levou harrison, Priscilinha e Joyce...essa eu não entendi. Eu gostaria de ir e muitas vezes manifestei esse desejo, mas não fui levado a sério e isso deu mesmo uma frustração danada hoje, e digo isso orque vi como as pessoas chegaram felizes de lá e parecia que seus problemas por pelo menos três dias haviam sido retirados deles. Eu tava precisando ser impactado por essa felicidade, porque ainda vivo a espera do que Cássia vai me dizer embora eu mesmo já meio que saiba o que vai me dizer e não me lembrar dos problemas por esses dias seria no minímo aliviador.
mas não há, mesmo que o mundo esteja caindo na minha cabeça, motivos para desacreditar em Deus, pois escapei do mal e estou um pouco em paz com minha mente...não desisti de Deus mesmo que nunca mais possa andar!!!!
O dia foi de surpresas boas mas não foi espectacular...mas acordei vivo...ainda. Obrigado por isso Deus e com isso sem muitas delongas encerro por hoje...Ai shiteru Cássia, ai hito!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário