segunda-feira, 16 de março de 2009

QUE BICHO É ESSE: Eu mesmo (gente estranha que eu conheço e vou conheçer que vale a pena dizer algo sobre)

E para a estreia desse novo momento do blog...eu mesmo sei cobaia de mim num ensaio sobre essa criatura humana que mas parece bicho chamada homo sapiens.
Agora o cruel é falar sobre alguém que eu conheço bem, no caso eu, sem ser partidarista de mim, o que será em tese um desafio nada interessante visto que eu mesmo não me acho muito lá interessante.
Bom se eu tivesse que me definir em uma palavras diria que ela seria...refazer...porque penso que a cada vez que avida me detona, a despeito de toda a ação contrária eu me refaço e mais forte que antes. Se eu tivesse que ser alguém sem ser eu...seria o Rock Balboa...e poderia falar por muitos dias do porque esse personagem que a maioria das pessoas acha ridículo me fascina tanto, mas vejo como principal característica dele o fato de ao longo das lutas, acostumar não só o corpo mais também a mente as pancadas e com o tempo descobrir que as pancadas não podem matar e que existe uma força muito maior dentro dele que ele só pode usar quando não tiver mais força alguma pra usar. Se tivesse que ser um orgão do meu corpo eu seria os olhos....porque sou um observador de tudo e de todos.
Bom, como todo ser humano eu tenho uma renca de defeitos que do tipo pratico demais, acho quase tudo muito problemático, ronco, falo sozinho, sou introspectivo(quando quero), ranzinza, na maioria das vezes mal-humorado, planejador, enxadrista, e nunca crio espactativas com quase nada.
É claro que tenho muito mais defeitos do que eu mesmo possa escrever, mas só para me deter em um deles, acredito que o fato de ser um planejador me ajuda muito em muitos aspectos....mas o que caga tudo é que quando eu não tenho o controle de alguma situação, fica meio complicado para mim pensar sob pressão...e para os que tem esse mesmo defeito e sabem como é isso apenas posso dizer que é cruel tentar se livrar desse mal.
Outro defeito que não documentei aqui é a mania de ouvir as histórias de todo mundo que cruza o meu caminho. Isso já virou um vicio..anoto quase tudo que eu penso ser importante para depois rever e pensar...e de fato espero que o dia que escrever um livro com essas histórias eu tenha criatividade para bolar nomes fictícios para não pagar uma fortuna em direitos autorais....
Na verdade...outra coisa que me irrita em mim mesmo é que na teoria eu sou o genro que as mamães pediram a Deus...sei praticamente tudo que se precisa saber para agradar e fazer uma mulher se sentir amada, mas só consigo que isso funcione com os outros e comigo nem adianta tentar. na verdade ainda não vi um cara mais azarado que eu para essas coisas de amor. Sendo rápido por essa parte nada agradável mais importante de ser frisada aqui, todas as mulheres por quem eu me apaixonei de verdade, me desprezaram e preferiram namorar pessoas de intelecto e vida bem pior que a minha, o que talvez fosse uma tentativa de me sacanear e diminuir, que o tempo proveu ser muito eficaz, pois de fato funcionou.
Em fim minhas qualidades são muito atreladas aos meu defeitos(leia os defeitos e seja criativo), mas ainda me acho um cara de sorte por estar vivo e minhas ambições são muito normais para um cara da minha idade....então é isso até o próximo bicho estranho, que será
surpresa!
O dia não teve nada de interessante a não ser que depois de muitos meses eu consegui dormir decentemente e até o meio-dia...e sem contar que como não tive contatos com a Cássia ainda acabo ficando mais bolado e rabujento....bom culto...tenho muitos medos agora...não defini qual é a prioridade entre eles...ainda sinto saudades daquele abraço e daquela boca...caramba Cássia vc me faz muita falta...Ai shiteru! Ai hito!
Karina obrigado por acompanhar minhas miragens....
Até a próxima delas!!!!

Um comentário:

  1. De nada! confesso q faço por egoísmo, tiro proveito d td q dizes.rsrsrs Minúcias gigantes: aprendizado! bye!!!

    ResponderExcluir