sábado, 28 de março de 2009

DO AMOR DE DOIS NASCERÁ UM SER AMADO

O Sábado esta chegando no fim....aí me peguei pensando sobre tudo que eu e Cássia falamos a mais ou menos uma semana atrás e nesses pensamentos acabei viajando nas minhas memórias de quando nos vimos próximo do carnaval. Eu sei que já falei sobre isso, mas ainda existem imagens e sensações que ainda não exteriorizei....
A hora daquele beijo...ah, o gosto da tua boca misturado com as lágrimas que caiam dos teus olhos e o teu corpo que tremia junto do meu numa imagem que eu nunca mais vou esquecer e isso fica me voltando na cabeça sempre....eu amo muito essa criatura...ela revirou me7u mundinho organizado de ponta cabeça e agora ela comecou a me falar de um desejo de ser mãe..mas isso eu falo quando colocar o post de nome "Como será que ela será?" e agora eu não tiro da cabeça essa ideia também.
Bom..eu fico perdido em saudade e boas lembranças quando recordo aquela noite que senti que vc era minha e não seria de outro...mágico...transcendental....minha vida está mesmo uma bagunça, porque eu não acreditava que podia sentir isso de novo..... vc diz parar mim que as pessoas dizem que não sabem o que eu fiz para vc mudar tanto mas o mesmo se aplica a mim....vc me trouxe vida...e te devo cada dia de saudade, angústia, medo de te perder e amor que sinto....vc me vez sentir de novo o coração que pulsava sem sentir pulsar...para vc só uma palavra ...te amo...
Poxa acabei de saber que o Frauda vai pro rio Branco trabalhar com o bock...amanhã vamos fazer a despedida dele que agora é um senhor respeitoso e vaio garantir no Acre o leitinho das crias...boa sorte lá amigo. A conjuntivite não me larga...já tem uma semana que eu com essa merda e já até cantaram pra mim aquela música alusiva:" De olhos vermelhos..." Putz tá um saco não poder sair de casa....fugirei amanhã para ver o frauda....
Para acabar com o tédio dos últimos meses vem ai a Fórmula 1, poxa! já não era sem tempo e hoje também tem o 1 Hora pelo planeta....apaguem suas luzes! Caramba, eu tenho trabalhado parece uma vaca aqui e agora um bagação e a vida segue seu rumo...Feliz é o tosão como mostra a foto abaixo que não faz outra coisa senão dormir....gato de hotel.



Mais abaixo a conjuntivite que teima em não me deixar

E agora é só esperar que daqui a pouco acontece alguma coisa que vale a pena postar aqui....É isso ai...Ai shiteru Cássia..ai hito!

Até a próxima miragem

Um comentário: