Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 686!
Dia 656!
E se ontem o caralho da chuva atrapalhou meu treino, hoje não teve perdão. Estava tão quente e tão úmido que eu achei que não ia dar conta. Eu ainda tô sentindo a porrada do treino de tiro, o que causou certas dores em lugares que não havia antes e mesmo assim consegui imprimir um bom ritmo apesar da umidade estar bem elevada.
No segundo km senti uma fisgadinha na anterior da coxa direita que me deixou tenso e achei que não ia conseguir fechar os 10km. até andei uma parte do percurso pra ver se não era alarme falso. Até foi bom porque pelo menos eu vi uma mulher bonita, que alias conhecia bem e ela tava tão linda quanto consigo me lembrar. Parecia não haver ódio nos olhos dela dessa vez, mas confesso que reparei rapidamente, porque eu tava mesmo preocupado com a minha coxa dando sinais ruins logo tão perto da C.C.
Eu deveria mesmo era estar preocupado com meu total desinteresse em fazer sexo com uma enfermeira que é rata de academia e que coincidentemente corre e que mora em Ananindeua, cidade nova, que já me disse com todas as letras que quer e eu tô fugindo dela. Ou estou velho, ou louco ou só convicto!
Mas não é sobre isso, é sobre ser firme naquilo que eu falo e sinto!
O que importa é que foi um rebote falso, minha coxa tá bem, consegui meter os 10km, como eu previa e agora é descansar pra fechar a semana amanhã bem e sem problemas!
Foi um dia bom!!!
E que a chuva vá pro caralho amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário