terça-feira, 16 de abril de 2024

LEGADOS!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 516!
Dia 486!

A gente sempre cresce achando que vai deixar uma marca na terra...
Quando ainda somos crianças essas questões mais existenciais não nos acotovelam, pois a cabeça da criança é um eterno descobrir o mundo!
Mas conforme o mundo vai mudando e vamos crescendo, as perguntas ficam mais espinhosas, o viver a vida vai ficando mais escroto e seguimos por caminhos, alguns mais fáceis, outros cheios de pedras e cada um faz o que dá pra sobreviver.

Tenho refletido muito sobre o que vai ficar pra memória das pessoas depois que eu me for? Talvez eu seja lembrado pelo bem e pelo mal e isso varia da perspectiva de quem me viu. Mas quem realmente me viu?

Mas essas questões ficam pra depois...

Eu cheio de saudades dela......

Nenhum comentário:

Postar um comentário