sábado, 16 de março de 2024

UM SÁBADO DE COISAS INESPERADAS!


 Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 483!
Dia 353!

E tinha tudo pra ser um sábado de merda. 
Um dia que já começou cheio de chuva, depois muito trabalho e quando vi a previsão do tempo sabia que o treino ia ser por aqui mesmo. 
Tava cansado e consegui cochilar de tarde...
Mas aí quando acordei, olhei pra previsão e pro tempo e vi que ia dar jogo. Por quê não uma corrida leve?
Aí me arrumei, alimentei meus filhos e fui...
Rendeu pra caralho, pouco mais de 5km.
Na volta vi umas pessoas jogando vôlei e parei pra perguntar se jogavam ali toda semana e acabei sendo convidado a jogar e só sai de lá as 22:30, sendo que sai de cada às 19h.
Joguei e me joguei. 
Me diverti, pois tô leve e em forma e logicamente a memória do meu corpo pro vôlei ainda tá ok!

Rendeu esse sabadão!
Valeu universo!
Conheci pessoas novas, fiz novos amigos e só lembro de dois nomes: Márcio e Evelyn. 
O resto eu vou ter tempo pra lembrar, pois me chamaram pra sábado e eu vou.!

"Machado desce, o terreiro treme 
Ojuobá 
Quem não deve, não teme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário