segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

TREINO NO DOMINGO E CHURRAS COM OS MEUS!


Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 473!
Dia 433!

Essa semana eu não consegui fazer meu treino de sábado. Chuva e eu não tô a fim de gripar. Eu mesmo acho que pelo desenrolar do dia era melhor nem ter ido treinar!
Mas fui e senti um leve desconforto na panturrilha. Notícia boa é que se eu tivesse fudido, qualquer velocidade da corrida hoje teria lesionado e não lesionou, mas rolou esse desconforto e vou adiar uns dois treinos dessa semana pra ver como evolui a coisa.

E aí, que depois voltei pra casa resolver umas coisas e depois fui comer com a família, ainda nas comemorações da formatura do titio!

 

E dentro disso, foi uma tarde legal com uma parte dos meus. Juntos os ossos da vovó não se reviram!

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve não teme!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário