segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

SÓ SEGUIR!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 403!
Dia 364!
Recuperação: dia 26!

Eu sei como é a sensação, pois eu já vivi ela muitas vezes e nesses últimos anos, tenho sentido menos, mas ainda é um regozijo senti-la. Hoje foi compras presentes para as minhas riquezas.
Lara e Lucas são crianças muito boas e tecnicamente, tem tudo....
Foi difícil encontrar presentes pra eles, pois seus gostos são muito voláteis na idade que estão agora, mas acredito que fiz boas escolhas pelo que percebo neles.

Por outro lado eu desejo estar muito ocupado amanhã e estarei sem dúvida, mas quero muito que esse dia se passe muito rápido, pois pra mim é um dia infame, de dor, de sentimentos muito ruins e de clamor por justiça, pois a cabeça daquele maldito ainda não me foi dada, mas confio que assim será. esperar a justiça é complicado, mas um dia eu vou rir disso!

Então quero estar amnésico amanhã e quero lembrar do porque esse dia é infame pra mim, só quando me sentar para a postagem da noite que falará deste dia que virá!

Uma única frase e fim!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário