quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

E SE VC FIZER O BEM...



Eu não sei..
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 399!
Dia 359!
Recuperação: dia 22!

Uma das coisa mais legais de ser professor é que você pode pegar os jovens antes deles serem jovens!
Quando vejo meus amigos que estão no mercado, em sala sendo louvados, agraciados e bem quistos, me sinto feliz porque mesmo com salários defasados, mesmo com alguns tendo que utilizar estruturas precárias e outros nem isso, ainda sim sei que se eles mudam uma vida já lhes vale a pena a batalha!

As pessoas com quem trabalhei esse fim de ano me pagam pra fazer coisas pra elas, mas eu não sei trabalhar com uma maquineta que apenas faz o que tem que fazer e recebe sua paga. Eu algumas vezes ajo como um autômato, mas não sou um com certeza.

Lidar com o ser humano é um desafio, mas se você fizer o bem, se você for correto, mesmo que te chutem, te humilhem, mesmo que de você digam que é só um capricho, em algum momento o bem deve voltar pra você por vc semeou o bem!

Esse fim de ano eu tô colhendo a bondade....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário