segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

E O QUE VC FEZ?


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 409!
Dia 370!

Esse post é do dia 24, mas escrito as 4 da manhã do dia 25!

E foi assim a passagem do dia 24 para o dia 25!

O mundo ainda é exatamente o mesmo do ano passado pra mim!

Agora que já é dia 25, o segundo Natal sem ela....
A saudade é a certeza que meu amor não mudou são as únicas certezas. Mas me resta seguir!


Hoje, no momento que estou escrevendo já é dia da minha filha mais velha....na verdade segunda pq a vida era a primogênita e agora a Peggy era a mais velhinha! São 9 anos junto comigo. Ela viu meus melhores risos e as lágrimas mais doloridas, mas sobre ela eu falo no postagem de mais tarde!

Tô meio bêbado, mas hoje pode e mais tarde vou encher o caneco de novo! 

Huahuahuahua....


Feliz saturnália! Feliz Natal Cristina!

Feliz Natal pai...

Feliz Natal mamãe Benedita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário