segunda-feira, 27 de novembro de 2023

ALGO DENTRO DE MIM!!!!


 

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Dia 383!
Dia 350!
Recuperação: dia 06!

Tenho tido sonhos muito estranhos nas poucas horas que consigo dormir. Parece que o universo quer me avisar que as noticias ruins não acabaram. É um caralho!

Lembro que Sarabelle e Eisenhower me diziam que em mim havia uma ligação com o transcendente que eu teimava em negar e de fato, quando estou muito ligado ao sagrado, ao misterioso, me sinto fora de quem eu decidi ser e como me entendo melhor um homem de logoi, acabo virando de costas pra aquilo que chamam de sexto sentido. 

Só que ele, nunca me abandona....

Quando eu sonhava que estava sendo traído, eu interpretava errado, pois não se tratava de traição no sentido mais literal do fato, mas que algo não estava certo e eu precisava ver e dentro da minha capacidade de entender eu agia e isso se mostrou ineficiente tempos depois.

Eu ainda prefiro agir pela lógica....

Ontem eu deixei uma pessoa legal ir embora, mas eu não poderia ser desonesto com ela....
Qualquer homem com o mínimo de inteligência diria sim a ela. Eu não sou inteligente, só lógico e binário! Eu vi o filme passar na minha frente e vi o fim dele. O evitei antes que pudesse acontecer. O principal: não a amo igual ela diz me amar!

A vida é assim....

Tenho pensado muito sobre o que quero como epitáfio no dia que eu me for...
"Preferiu a morte a vender-se", acho que isso me definiria!

Mas entendo que tenho pelo menos uns 40 anos de vida ainda por aqui e vou tentar fazer deles dias agradáveis. Tentar!

Logo será o dia do meu nome! a quadragésima terceira vez que ele será celebrado, mas de novo eu não sei bem o que celebrar. 

Bom, preciso voltar a trabalhar.....

Algo aqui dentro me diz que notícias bem escrotas vem por ai....
Não sei o que é, mas os sinais estão ai....

Veremos!!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário