sexta-feira, 13 de outubro de 2023

O VESTIDO QUE FICOU PARA TRÁS!!!

Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 315!
Dia 295!
Faltam 09 dias!!!

Quando me disseste "queime-o", confesso que aterrorizado ficou meu ser....
Ele, como quase tudo aqui, foi testemunha de alguma coisa que pra mim foi amor, intenso, necessário, urgente...
Para ti, já sei a resposta....
Mas o último olhar que me destes foi de quem tinha ojeriza de mim e já fazem quase doze meses agora e eu nunca soube o que fazer com aquele vestido!
Em cada vez que arrumei o armário lá ele estava e passou por muitas gavetas até que decidi que não sabia mesmo o que fazer com ele, mas que não iria queimar nada!
Meses a fio sem saber o que fazer dele e em algumas noites ele era a única forma, único fio que ainda me ligava ao teu cheiro que nem ali mais estava. Por vezes dormi agarrado a ele...e o lavei com lágrimas até perder as contas...
A mesma saudade....
O embalei a vácuo.....

Eu acordo quando começo a sonhar!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário