domingo, 23 de julho de 2023

ZANGUETSU!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 242!
Dia 212!
Faltam 82 dias!!!

Hoje foi um domingo como muitos outros: entre afazeres e compromissos e leituras e ócio, fui invadido de uma alegria boa ao saber que o bebê da Ana Paula nasceu. Lyla é uma fofura em forma de criança e me lembrou muito a minha dindinha quando nesse mundo chegou!
Eu desejo muito que esse bebê, assim como Lara e Lucas, seja um vento novo que mude esse mundo e nos faça sentir vergonha do que somos hoje!

Agora falta uma semana para o desafio de 15km e premiação do desafio da loja....então essa semana será treinos recreativos, apenas pra manter as coisas em uso pra depois estar tudo bem quando o domingo chegar!

Hoje também foi um dia de saudade dela!!!

Foi isso que me restou, saudades e fotos antigas!

Eu acordo quando começo a sonhar!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário