sexta-feira, 21 de julho de 2023

CADA UM SABE A DOR!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!

Dia 249!
Dia 209!
Faltam 85!

Hoje estava falando com uma amiga que tem sofrido depois de separar de um marido abusivo. Ouvir seus relatos me deixou com aquela sensação de impotência pq eu quero ajudar mais e depois de muitos anos conseguimos que ela enxergasse que ela não era bom.  Mas foi um processo. Agora estamos ajudando no que podemos pra ela se reerguer!

Pelo manos agora acabaram as ameaças e com a medida produtiva e nossa vigilância ele não vai se aproximar...já dei a foto dele paravos amigos da PM. E o delegado Vicente já tá de olho. Agora são dois na alça de mira dos amigos da briosa.

Hoje deu pra correr legal e fazer 13 km hoje foi colocar um tijolhinho na construção da minha primeira meia maratona que não sei quando será, mas anseio que seja logo! Por hora o foco tá na CC.

Essa postagem é do dia 20, mas não deu tempo de postar no dia!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário