terça-feira, 16 de maio de 2023

PRA ONDE TENHA SOL!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos a 186 dias!
Chegamos a 146 dias!

O dia começou cedinho, lá pelas 04:10 da manhã!
Banho, café, vitamina de banana e barrinha de pré-treino!
Aquecimento, vestir a roupa de treino, separar relógio, música, fones....
Às 05:45 saí pro local pra encontrar a equipe.
Fiz 7km com o Fabinho e depois de chegar aqui em casa, fui até o Paar correndo porque tava muito curioso pra ver o canteiro reformado que vi por fotos. Vi e resolvi que qualquer dia desses vou por lá correr!
Voltei pra casa, como um pedaço de melancia!
Fiz o que tinha que fazer, estudei!
Fiz almoço, fiz uma salada de frutas simples pra comer de sobremesa!
Continuei a ler meu livro de filosofia!
Descansei....
Dei comida dos meus bbs!
Tomei um banho e jantei!
Vim aqui escrever linhas que ninguém vai ler!
A semana vai ser pesada, mas pelo meu irmão, todo sacrifício vale!
Tentar motivá-lo a correr e ficar em forma!
Antes que seja tarde e aconteça com ele o que aconteceu comigo!
Que fui deixado por ser gordo, preto e feio e desempregado! 
Ele só tá gordo, eu não tô mais gordo!
Talvez salvar quem eu amo, me salve algum dia.....
Maybe....
Is not Easy!

"Raul maluco beleza
há dez mil anos atrás
Já dava adeus a tristeza
Pregando o amor e a paz" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário