quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

UM DOMINGO NA MINHA TERÇA!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu sinto!

Estamos no dia 113!
É o dia 63!
Semana 19!

Hoje, eu acordei com dor...
Tudo em cada, pq eu fui dormir com dor!

Quando acordei me disseram que ia rolar um almoço de domingo na terça. Tive que mudar a hora de correr e correr às 11 da manhã é um risco, mas é um teste. 

Nada de novo no front: eu fiz o que devia fazer e concluí a carreira.

Vi umas fotos por aí de um dia de formatura. Ela tava lá e a saudade de sempre atacou mais forte!

Hoje me distrai com as crianças, com as meninas, com as comidas e ao esquecer o celular acabei me reconectando com o socializar....

Enfim...
Foi o que deveria ser e aquele 2 de 7 tá pago!
Amanhã tem mais e na hora de sempre!

O que foi isso Imperatriz?
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário