terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

RESSONÂNCIA DAQUELE CHEIRO QUE ME DEIXA SEM DEFESAS!!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!

Estamos no dia 118!
É o dia 58! 

Hoje foi um dia bem cheio...
Acordei cedo, depois de ter ido me recolher bem mais tarde por conta da participação no Space do Muka, que é onde estou agora enquanto escrevo e depois de ter feito a minha fala! Acabei quase não dormindo e acabei ficando acordado na verdade estudando na verdade, até porque eu tive que sair para fazer uma infiltração no joelho.

Infiltrar um joelho é foda: dolorido, chato e por fim necessário. 

Mas após fazer efeito a sensação de alívio e retorno da funcionalidade não tem preço!!!

Voltei pra casa, cuidei do que precisava e voltei a estudar. Depois fiz umas correções numas monografias e depois descansei um pouco e depois fui correr!

Foi uma boa corrida, pois eu tive a chance de correr com música, pois ela alivia as minhas dores e me ajuda a manter um ritmo bom de corrida!
Está quase na hora de começar a correr ida e volta, e depois de muitos testes parece que agora meu corpo suporta começar a correr o mês de março tanto na ida quando na volta, apesar das dores!

Hoje numa parte do trajeto que eu não sei dizer qual, eu senti o cheiro dela e parecia tão real...como se eu estivesse cheirando o cabelo dela como antigamente e eu fui inundado por lembranças de quando ela era minha metade!

Talvez tenha sido só impressão minha, mas era o perfume dela!
A saudade apertou!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!

1 de 7 tá pago!
77 quilos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário