domingo, 5 de fevereiro de 2023

COMO UM DIA DE DOMINGO!!!


 Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Chegamos no dia 98!
É o dia 48!

Domingo passado, essas horas, eu tava bem cansado de um dia cheio de exercícios, boa comida e ótima companhia! 

Hoje foi um outro tipo de domingo: sozinho, cuidando de coisas aqui em casa e vivendo mais isolado!

Acordei muito cedo porque dormi muito pouco pois a insônia e ansiedade me deixaram acordado. A saudade aperta muito esses dias e acabei indo dormir de fato muito tarde e acabei acordando antes das seis. Fiz tudo que deveria fazer após o café e logo às dez saí pra correr e tudo foi bem nesse tempo correndo.

Voltei pra comer, tentei dormir a tarde sem sucesso...

Resolvi ir à igreja e percebi que não posso usar calças sociais...porque todas estão ridiculamente frouxas e ao fazer as contas percebi que já perdi dezesseis quilos nesses 98 dias. Ainda não me vejo magro, mesmo com a evidente perda de peso. Não é o bastante e preciso de mais perda. Amanhã continuo perseguindo o peso ideal!

Amanhã vai ser um dia cheio....

O domingo foi como um dia de domingo!

Sinto sua falta, mesmo que vc nunca vá ler isso...eu sinto sua falta!

Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário