segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

UM DIA BOM COM COBERTURA DE SAUDADE


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 91!
Dia 41!

Postagem ao som de "messias indeciso" de Raul seixas.

Hoje - embora já seja ontem - foi dia que a Lene fez aniversário. Tudo que pensei pra esse dia foi como o planejado: acordar às 5h, deixar as coisas feitas, crianças alimentadas, sair no horário e chegar em tempo...tudo correu bem.

Hoje aquela experiência tão mágica se repetiu: dei eu mesmo o almoço da Lara. Parece bobo, mas a minha princesinha viking tá linda, independente e feliz e ela me deixar dar almoço algo legal pra mim.

Consegui fazer meu treino! 

Correr 10km era um objetivo e fazer isso in Doors foi uma surpresa boa. Depois disso usei todas as máquinas e aparelhos da academia. Fui almoçar, e, percebi que embora comendo meu apetite ainda tá alterado. Pude brincar com Lara, Liz e Gabrielle na piscina. 

Foi legal ter os pais e o irmão do Fernando hoje conosco.

Enfim tudo isso abrandou, mas não fez passar a saudade que eu sinto. Porque em condições normais de pressão e velocidade aquela pessoa estaria lá conosco tb. Ela é uma ausência tão dolorida....

Ter desfeito as minhas redes sociais foi um boa ideia afinal....

Quem sabe um dia eu volte!

Essa postagem sobre ontem escrevo já passando da uma da manhã...logo vou poder correr de novo!

É, saudade é foda!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário