domingo, 8 de janeiro de 2023

É PRECISO CUIDAR DO QUE FALAMOS PORQUE SOMOS ESCRAVOS DO QUE DIZEMOS!



 Eu não sei...
Na verdade eu nuca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

A Bíblia diz, embora não tenha eu a menor lembrança em que livro, que "a boca fala do que está cheio o coração". Eu não sei dizer se essa afirmação é de fato uma verdade absoluta ou só uma dessas verdades observáveis que vez por outra aparecem como exceção da regra, mas que muitas vezes é o que acontece, isso deve ser.
Falar faz parte da natureza humana: se estamos com raiva, falamos; se estamos felizes, falamos; se estamos saudosos, falamos e; se amamos ou odiamos, falamos e isso pode ser nossa benção e nossa maldição.
Muitas vezes, tomados de ira, falamos coisas que são soltas sem pensar e muitas vezes magoamos quem nos fez bem. É inegável que somos escravos de nossas palavras e se voltamos atrás é falta de convicção e não como muitos querem que pensemos. 
O conselho que dou hoje é: tomem cuidado com juras de amor, fidelidade e outras coisas que vcs podem não cumprir. Isso mata e se não mata aleija e se não aleija, paralisa e no fim, se vc está paralisado, logo morrerá!

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário