sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: cartas de um poeta que me chegam!!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa..eu apenas sinto!

Este é o sexagésimo oitavo dia...
É o décimo oitavo dia..

Hoje me comprei um presente...
Na verdade duas unidades da mesma ferramenta pra facilitar mais as minhas corridas. Cada dia mais meu corpo responde aos exercícios e já me perguntaram se eu tô passando fome.. Bom, se eu quero cumprir bem as promessas e metas desse ano eu preciso estar em forma.

Mas nem é sobre isso que eu quero falar...

Há alguns dias o Instagram tem me bombardeado pelas postagens de uma poeta. Primeiro não as via sempre, mas na última semana ele parece ter sido mandado pra falar comigo, sobre mim mesmo! Eu normalmente sei o que falar 99,99% do tempo, mas nesse pouco que fico sem saber o que dizer, mesmo o meu silêncio é de fazer barulho. Essa pessoa, esse homem, esse poeta, é como se ele falasse comigo sobre coisas que senti, que sinto, que talvez ainda vá sentir e pra mim é assombroso porque eu sempre sei o que dizer, normalmente são as coisas que escrevo que falam com as pessoas, mas acabo por estar do outro lado e isso, ao mesmo tempo que assusta, também reconforta saber que alguém escreve coisas que u sinto e isso me deixa mais humano e mais são!

O Fernando Machado ou para quem quiser segui-lo e apreciar sua arte apenas @fer_machado_escritor me encontrou e não eu a ele e com ele eu falei e trocamos rápidas palavras, mas foram reais e sinceras e espero que minhas palavras o façam querer escrever mais, que ele se inspire e fale com mais gente como falou comigo!

Queria deixar uma coisa dele aqui pra que fique eternizado nesse meu lugar...

"Não é a morte, tão covarde quanto inevitável que tira o meu sono a noite. é o medo de não ser, tudo aquilo que eu sei que poderia ter sido. São os sonhos que deixei morrer, os amores que não pude viver e todas as palavras que não saíram da minha boca, quando eu as deveria ter gritado" (Fernando Machado)

E Também....

"Se um poeta amar você
Tu não morre
Porque em cada verso
Ele lhe dará vida" (Fernando Machado)

Procurem-no, deleitem-se na arte que ele produz e deixem que ele fale com vcs, pois talvez seja pra muitos alívio, para outros rememorar dores ou só enxergar beleza nas palavras dele!

Eu acordo quando começo a sonhar!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário