sexta-feira, 6 de janeiro de 2023

ALGUMAS LINHAS E SABEM O QUE EU FIZ????


 "Uma vez eu falei pra ti que não me aborrecesse. Eu fiz a minha escolha em seguir em frente, contei tudo pra mamãe e pra minha irmã pra que elas pudessem estar a par de tudo. Fiz minha escolha de tentar construir uma relação saudável com o *****. Estamos tentando na verdade, tudo dentro da maior transparência possível. Então não é justo, seja lá o que estejas tentando fazer. Eu te liberei de qualquer promessa que tenhas feito pra mim. Mas tem coisas que já estão ultrapassando todos os limites. Alguém ligar pra mamãe e dizer a ela que o meu "namorado" era casado foi o cúmulo do ridículo, mas essa situação já foi resolvida. A própria ****** já sabe o que tá acontecendo. Não precisamos da aprovação de ninguém, até porque ninguém é obrigado a continuar com quem não quer. Então seja lá o que estejas tentando fazer, é melhor parar. eu só quero seguir minha vida em paz e espero que você faça o mesmo!"

"E se ser idiota é continuar acreditando que tudo que acredito é inegociável, vou ser um idiota a vida toda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário