sábado, 2 de dezembro de 2017

PELO QUÊ EU DEVERIA SER GRATO MESMO?


Daqui a uma hora e meia meu 37º ano de vida começa!

Confesso que o 35º e o 36º anos de minha vida não foram dos mais fácies, pois eu consegui entrar no mestrado da UEPA, logo depois de ter enfrentado uma batalha grande para conseguir escrever minha monografia. Em 2016 tomei porrada.

Mas ai chegou 2017 e tem sido um ano puxado, difícil e tão trabalhoso que por certos momentos quase desisti. Agora estou escrevendo minha dissertação, e o ano, em especial essas últimas 3 semanas, tem sido muito esgotantes por conta de eu estar ajudando meu irmão na educação e cuidados de um Beagle. Não tô reclamando, mas educar um Beagle não é tarefa simples e foi confiada a mim.

A dissertação puxa minha alma para a cama mesmo que eu tenha terminado de levantar....

Mas eu vou começar o ano 37 da minha vida tentando avaliar como esse que ainda estou vivendo foi! Não fiz nada reprovável, estou fazendo tudo como o planejado. Estou frustrado por estar desempregado, porém eu escolhi entrar logo no Strictu sensu e por isso o preço pago agora deve ter alguma recompensa após.

É avaliando isso que acredito que hoje, assim como ano passado o melhor é agradecer: pal família, pelos amigos, pelas lutas e conquistas, mas acima de tudo pela vida. Estou vivo para sentir alegria e tristeza....e a vida é o bem mais precioso que tenho.

Sou grato pela minha futura esposa, pela Yasmim, grato por que ela tá crescendo e agora tem a mim e a Eliete pra tentar ajudar ela nessa fase complicada. Grato por tudo....Vem mais uma ano ai.... o ano do meu 37º ciclo de vida....Quando eu voltar aqui, e vou voltar, nesse mesmo dia pra falar sobre meu aniversário...espero ter mais coisas boas pra contar....mas sei que vou voltar e agradecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário