sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

PARA O MEU TATU: UMA POSTAGEM DE ANIVERSÁRIO!





Daqui a alguns minutos vc fará 36 e é incrível como o tempo passa tão rápido, porque desses 36 já estamos juntos há 3 anos e meio, mas é como já nos conhecêssemos há muito mais tempo... talvez de outras vidas, por isso não me vejo mais sem vc desde aquele 17 de maio de 2013. 

Gostaria de ter o dom de escrever palavras bonitas, mas isso eu deixo com vc... só vim aqui nesse canto onde colocamos nossos pensamentos e sentimentos pra te dizer que embora vc esteja comemorando mais um ano de vida, mas quem recebeu o presente foi eu, pois vc é o melhor que poderia ter acontecido nesses últimos anos, que eu sequer imaginava que poderia ter um amor como o seu, amor esse que me faz sentir mais viva e mais feliz... 

Que todos os dias eu fico sonhando acordada com o dia em que vamos acordar juntos e fazer nossos sonhos se tornarem realidade e saber que todas as lutas travadas aqui e todos os obstáculos que a vida teimou em impor foram vencidos pra que pudéssemos ver e mostrar que o amor que sentimos um pelo outro é muito mais forte!

Parabéns meu amor, por mais um ano de vida, pois o meu desejo é que esse dia se repita por muitos e muitos anos (até ficarmos velhinhos zueiros hehehe) e claro que euzinha aqui possa estar com vc sempre pra te encher de bjoks!

Te amo meu eterno tatu!


Um comentário: