terça-feira, 13 de novembro de 2012

EU PREFACIO PARA FALAR DE AUSÊNCIAS...

Boa noite !

           Eu sei que já fazem muitos dias que eu não venho até aqui, e de alguma forma, os que me amam e os que me odeiam, podem ter se perguntado sobre as reais razões de eu não ter postado nada aqui nos últimos meses....digo meses por que eu não me lembro nem de longe quanto tempo faz que eu deixei de escrever....
              Mas eu não sei.....não é um  problema quanto tempo faz, mas importa mesmo, agora que me sinto capaz de falar, de relatar tudo que de certa forma está preso e que só agora tenho a certeza que não vou deixar de escrever se por acaso alguma emoção me atacar.
Nesse tempo...acho que de julho para cá tenho postado nada ou pouca coisa, sem muitos detalhes ou apenas tentado dizer coisas que de fato ainda não tive coragem de dizer. Eu não pretendo resumir aqui as coisas, pois para cada desgraça e cada conquista haverá um a postagem sobre e é por isso que retorno....para fazer e deixar um pouco de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário