quinta-feira, 1 de março de 2012

O MEU DIA DE CRÔDOALDO VALÉRIO ou o relógio cor-de-rosa da descórdia!




Oi nação!

Essa postagem é para os meus amigos de CIR (ciências da religião) e em especial as amigas Kataria, Thayná, Irís, Marily e também Rayssa Costa, Alegria e Quézia (todas do IFPA) Larissa e putz esqueci!

Bom

Eu sou HETERO e não preciso mesmo comprovar isso, mas digo de antemão a Katarina que é melhor pra ela não duvidar de mim (rsrsrsrsrsr), pois eu sou filho de marajoara e dos muito machos. Mas hoje justamente no dia do Aniversário da Quézia eu resolvi usar a pulseira rosa do Champions que tanto falei que ia usar para a Rayssa. O motivo disso tudo só eu e Rayssa sabemos o nome e já digo que nem foi muito bom pois ele sequer notou o relógio e se o viu fez questão de não nos fazer saber.

A razão segunda é que eu mesmo já fui muito bruto com algumas pessoas que assumidamente são declaradas homossexuais, mas com o passar dos anos aprendi a respeitar isso e a ter amizades bem legais com tais pessoas e em especial com uma que é um ser humano lindo em tudo (vc vai saber quando ler) e na verdade eu queria muito saber o que essa pessoa sente, pois como todo mundo sabe a maioria dos que se assumem homossexuais são colocados à parte na sociedade e é nesse tipo de clandestinidade e exílio que são deixados para viver a própria sorte.
Então depois de muito pensar, eu resolvi que hoje era o dia R....Passei a camisa pensando se ia mesmo ter coragem....vesti a camisa e imaginando se dava mesmo tal coisa e por fim quando eu me vi já estava no cidade nova 6 presidente vargas lotado...eu e meu relógio rosa. 
Na primeira parte que, foi de casa para o IFPA, nada de estranho a não ser uns poucos que olhavam e pareciam nem crer muito mais sem alardes. Quando cheguei no instituto passei a maior porte do dia na frente do PC e dando entrada em processos, bem verdade que embora o meu alvo não tivesse percebi a isca que lancei, o mais bacana foi ir até a sala da DIREI e receber uns elogios (o relógio é claro), da Alegria, Thaissa, Quézia e da irmã da Thaíssa.
Conforme a hora passava eu já perto de sair para a UEPA cogitava colocar a pulseira branca que havia trazido de reserva....fail...quando vi já tava no ônibus e daí para frente entendi a coisa....eu devia saber na pele. como era ser um homossexual.

No ônibus onde estava eu fui FUZILADO por olhares de ampla e total reprovação por gente que cochichava e apontava ou até mesmo olhava fingindo não olhar e isso foi muito cruel e desumano, pois eu a todo custo fechava a cara e até quando desci do coletivo e andei como um malandro do PAAR todos os olhares que as pessoas davam pro meu braço vinham acompanhados da legende reprovadora: VIADO. Um dia que eu quero não lembrar mais...em parte!
A primeira reação foi entrar no banheiro da uepa e ajoelhar....sorte o banheiro estar limpo....e pedi perdão com muita força por todas as vezes que eu falei mal, apontei e humilhei essas pessoas. Não, antes que venha algum fanático religioso me dizer que estou mergulhado na piscina de luxúria do DEMO, quero dizer que nada mudou....continuo pregador, crendo em Deus e em tudo o  que ele  faz, mas agora eu sei que não devo segregar e humilhar essas pessoas ou dizer que não são dignas do amor de Deus ou imperdoáveis por terem escolhido uma opção sexual diferente da minha.
Eu anuncio vida, palavra de Deus, mas não posso obrigar ninguém a nada que não queiram....Eu não sou Juiz e sociedade fuzila um hetero por usar camisa rosa, relógio rosa, mas ninguém chama um escocês de viado por ele usar saia, pois entendo que a mesma sociedade idiota que respalda o saiote na escócia poderia respaldar o rosa para os homens.....aquele relógio não me fez menos homem....ainda te acho uma delícia kat.....hahahahhaahah, mas as pessoas me rotularam e isso é triste!

Mulheres não usariam calças se fôssemos seguir os padrões que nos regiam, mas rolou uma coragem e agora eu posso dizer que uma mulher que usa calças é uma das visões mais maravilhosas que já pude ver....E nesse tempo em que a palavra PROSELITISMO é doce na boca dos meus mestres em CIR e na boca dos meus amigos de classe e de universidade, entendi na pele que não sou definido mais homem que os outros pelo que tenho entre as pernas ou pelo número de mulheres que beijo ou transo...mas que sou definido homem pelo meu caráter, honra e pela minha capacidade de ser bom, justo e leal....
São apenas 3 semanas e a vida parece ser muito mais complexa do que achei....
Preconceito e falta de amor da parte dos ditos religiosos contra os homoafetivos nunca mais...existem outras maneiras de emitir verdades, mas se não puder aceite!

Essa postagem também é para a amiga Pâmela e sua namorada....
Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário