sexta-feira, 9 de março de 2012

O ESTADO DO MEU ESTADO



Uma pessoa sonhou comigo e nesse sonho eu não estava bem.....Perto do que já passei....sim!
Ela perguntou....respondi que tudo tava bem...MENTIRA!

O sonho só veio confirmar  aquilo que está muito evidente...desde o fim de janeiro estou mais cansado, mais frágil a gripes e outras porcarias que nem arranhavam...respirar é difícil, subir escadas é tortuoso, a luz do sol incomoda mais que antes e todas as minhas articulações doem como se nunca fossem parar.
O cavaleiro que me visita nos sonhos já apontou a sua espada pra mim....
Em 20 anos ele nunca fez isso....
Já não sei mais o que faço com a minha cabeça....que só não doí mais que o coração...por vezes me pergunto se desisti sem ter avisado a mim mesmo de tal fato...
Estou cansado....
De último agora, meu braço esquerdo doí como se fosse anunciar um infarto agudo...dá sinal quando está quente...e aqui em geral é quente...e não há um só dia que não sinta o ar sair de mim e não voltar....e dormir é um tormento....
Hoje de manhã não senti as minhas pernas por 5 minutos......
Mas assim mesmo o estado do meu estado é estar sem estado definido.....
Já fiz tudo....já amei, salvei o mundo, já salvei uma vida, corri, fiz gol, voei por um segundo, já perdi e também ganhei e isso é viver e eu vivi....penso, não falta mais nada...
Se faltar alguma coisa, se eu não lembrar...fica pra uma outra vida, se tiver outra pra viver....e vou na esperança de que toda essa carcaça não vai mais doer e ranger....apenas sossegar!

Eu acordo quando começo sonhar!

Um comentário:

  1. O estado do seu estado necessita de cuidados, isso não é viver, se cuidar, é se armar pra lutar e pra vencer. Você dormindo ou acordado, sonhando ou não faz a sua história. Só vc. Os "outros" são apenas coadjuvantes e por mais que atuem bem em alguns momentos não pertence a ele o papel principal...

    ResponderExcluir