sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ACHEI DIFÍCIL A VIAGEM ATÉ AQUI, MAS EU CHEGUEI, MAS EU CHEGUEI....postagem 400 uma postagem que fala de vida!

Boa noite Nação...
Oi Raquel....

A vida não é fácil, mas apesar de todas as dificuldades que ela tem, ninguém quer deixar ela antes da hora e até quando já é hora tem muita gente que faz muita onda para ficar e ver o sol nascer de novo.
Mais um ano se passou, mais uma vez a terra deu uma volta no sol, mais uma vez se passaram dose meses e eu ainda estou aqui....assaltos, brigas, quase atropelamentos, doenças e um pouco de irresponsabilidade, mas inevitavelmente eu estou aqui um ano depois. Eu não sei se estou mais forte, nem sei se estou melhor...apenas sei que estou...sou grato!
Não vai ser o aniversário que eu sonhei....pessoas que eu queria que estivessem perto não estão, eu não vou estar onde queria estar, mas estarei onde preciso estar....Verdade é que vai ser um dia como todos os dias em que fiz mais um ano....não saberei até chegar.
Eu me acho um observador da vida, acho que já vi muita coisa e quando me lembro de tudo que já passei...as pessoas que me traíram, as que me julgaram, mentiram, que me abandonaram, que tentaram me parar e todas as que me fizeram mal, confesso que fico triste por ter conseguido sobreviver a todo esse lixo escondido na pele de gente.
Eu gostaria de ter a certeza de quê sou feito....ajudaria muito as pessoas a fórmula de ser tão obstinado a continuar de pé... pois é assim que estou...não tenho mais forças, mas ainda estou de pé para contrariam a lógica dos meus inimigos e fazer meus amigos saberem que confiaram em mim....que não foi em vão!
Eu vi muita gente ir embora....vi muita gente dizer que já voltava e não o fez...vi gente me jurar amor e amizade eternos e na primeira rajada de verdades que disse, me condenar a passar meus dias com o Hades. A cada dia que eu comemoro mais um dia...sei que tem menos um dia e embora eu não tenha mesmo até aqui tenha tido uma vida brilhante, no caminho dei um jeito para que fosse ao menos interessante.
Ignorando leviandades, passando por cima de tanta injustiça e consertando as minhas próprias cagadas eu consegui, junto com Deus chegar ao dia de hoje com a certeza de que ainda tem muito para fazer....Muita gente ainda vai me deixar só....alguns já me fizeram saber disso essa semana, mas a verdade é só uma: EU ESCOLHI ASSIM E NUNCA ESTOU SÓ!
Estou muito cansado e minha última chance de dar e receber cuidado já se foi e na verdade o que me motiva a continuar é saber que ainda tem uma promessa para se cumprir e que nesse caminho vou conhecer gente como Daniela e João, Márcio Tavares, Rayra, Suellen e Fábio Miranda, Tamy Cãmara, Helô e Hellen Quinto, Gildo, Helmer, Patrícia, Tati Nobre, Jéssica e Joel Bonaldi (junto com o netinho), Jean e Natasha, Edney, Wagner, Vanessa, Bruno Tavares e tantos outros amigos e amigas que de verdade me fazem sentir que ainda sirvo para alguma coisa....Amigos como o Diego, Luan, Tadeu, Paulinho, Deivi, Mauro, Marcelino, Fabrício e Renata, Maurício e Paty, Ana Claúdia e tio Zé Carlos, Gabhy e Moisés, Claudinha e Fábio e todo esse povo do nicho igreja...abrigado!
Galera do corote....Frauda e Laura, Bruno e Nassandra, Tigrão, Bock, Jefão, Amanda, Raquel, Mimi, Vadícius, Joselito, Farrão e Tamyres, Lestat e Aline, Tia Ray, Seu Pina e sra Pina, minha senhora yeshima...todos os amigos Lupinos, aos Assamitas de Belém, aos saudoso João Paulo, André, e em especial ao meu Irmão lobo RAFAEL ALEXANDRINO MALAFAIA...VCS SÃO FAMÍLIA!
Para todos os amigos perdidos...Carlos Wagner, Antônio Jorge, Seu João (pai do Fabricio), Gugu, João Mateus, Pr. Clóvis e Pr. Joaquim....algo me diz que a gente se encontra depois!

Por todos os parentes que não estou aqui, pois os perdi para a morte.... tio Francisco, primo Edilson, Tia Maria, tio Anselmo, tio Manoel, tio José, tio Totó e em especial minha mãe velha!

Pai, mãe, Lene e mano.....por vcs e para vcs ainda quero continuar contrariando alógica desse mundo. Tio Edilson, Tia Socorro...tô aprendendo muito...não desistam de me ensinar. Quézia e Joque....amor! G e Jhonata...amigos sempre seus cavalos!

Corinthians...nunca vou te abandonar!

Aline, Jacque, Tio Miro, Tia Zana, Tio Gil e Ciro.....a continuação da minha família...ah Társis vc também é muito querido....Sachet, Ticiane...uma hora dessas agente conserta o vaso que rachou! Maria, Elza (minha mãe nº sei lá) e Gutão....amei vcs na mesma hora!

Mãe Elis matos....que bom aprender coma senhora!

Tudo que eu tinha para te oferecer já o fiz...Jéssica Queiroz.....

Para a Dru (anjo de BH), Ingred Nunes (ratificado por ela mesma), Rafael Garou, Flor de Luxo, Raquelzinha e todos os Blogueiros que eu sigo ou me seguem...a companhia de vcs é música!

Pr. Brasil, paulo Sousa, Nélio, Valisnéria e João, Vágner e Edinízia....com vcs eu cresci!

Minha amada igreja...vamos construir uma história....

E por fim...vc Paizinho...que me sustenta, encoraja, e ama todo dia....não pára que eu ainda consigo!

Wanuze e valéria Sousa...espero que vcs ardam no inferno por seus crimes ! Ana Leão...sucesso pra ti!

Mestres Rosinaldo cardoso, Thais, Iraílton, Fábio, Marcelo Fernades, Maceió, Karol Pinheiro, Cândice e o saudoso Giltiney...vcs são parte de tudo que sou e sei!

Foi difícil a viagem até aqui....mas eu vou ficar...sei que vou ficar!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário