sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DAS COISAS QUE EU QUERIA TER

Eu queria ter um barquinho,
Podia ser um pô, pô. pô...
Queria entrar nele e ir embora
Queria que ele pudesse voar e me levasse desse terra de injustiças e julgamentos.

Eu queria um corcel negro
Desses que correm cortando o vento e voam
Queria correr com ele até ficar anestesiado e não sentir mais essa tristeza.

Eu queria ter um cachorro
Podia ser um vira-latas
Queria vê-lo abanar o rabo quando eu voltasse...
Pois eu teria certeza que era sincero.

Queria ter um dinossauro
Quer seria melhor que um cachorro
Pois ao invés de morder...
Ele comeria meus inimigos.

Eu queria poder segurar a tua mão
Queria poder recostar minha cabeça no teu colo
Ter seus dedos entre os fio do meu cabelo
Queria ouvir sua voz
Queria ouvir as batidas do teu coração chamar o meu.

Eu queria o meu cobertor de quando eu era criança
Pois com ele eu era invisível...
Nada podia me faze sentir medo
Não podia ser derrotado

Queria ter seu amor...
Queria ser seu amor
Queria isso
Queria poder estalar os dedos e ter isso
Mas não possa agora
Não sei quando será
E nem se será
Mas queria ter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário