domingo, 9 de agosto de 2009

A DOÇURA DO GUERREIRO MARAJOARA!!!

Quando vc me disse que tava indo embora...pensei ter ouvido errado...efeito do sono, mas quando olhei pro teu lado no guarda-roupas e vi só o vázio me dei conta que de verdade vc não tava blefando e que ia mesmo sair de vez daqui...Esses dias me peguei pensado...Fiz uma viajem na minha vida toda e me vi sentado no sofá e vc tava me dando comida na boca...passeiando com vc na rua, dormindo sobre a tua barriga....Tua ausência é sofrida....mas quando vc entra aqui...eu volto a ser criança...o mundo fica mais feliz....fico pequeno, dependente...vc senta na sala, almoça comigo...aconselha....Eu fica ali te olhando....bobo.....perdido nos teu olhos meu pai!
É como se o mundo retrocedesse só eu ter vc agora adulto mas do que quando eu não o era...e penso que estou num sonho..que não desejo que acabe....e sinto saudade...saudade de chegar em casa e te ver em frente a tv, de brinca de zoar teu time...de sintir que nada me atinge quando estou do teu lado...o meu guerreiro tem doçura...do jeito dele sei que ama...meio ogro...meio paizão....nada mais que dizer....APENAS QUE VC FAZ MUITA FALTA MEU PAIZINHO....TE AMO MEU GUERREIRO MARAJOARA!!!!
Valéria eu nunca canso de dizer...EU TE AMO!!!
Até a próxima miragem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário