domingo, 29 de março de 2009

Erratas do dia....

Voltei aqui só para corrigir um erro cometido na postagem sobre Oséias....A mulher que ele se casou tem nome e o nome é Gômer e também diz a biblia os nomes dos seus filhos e seus significados que penso eu serem irrelavantes para o texto....falamos hoje eu e aquela de quem ainda não consigo dizer o nome e ainda treme de amor o meu coração quando falo com ela e chora meu coração quando ela também chora, mas ainda não terminei de pensar, de julgar o que é melhor....O vitor amigo aqui da rua que estava a 4 anos cumprindo pena na prisão saiu essa semana e me disse com todas as letras que não quer nem passar na frente da cadeia de novo....que o crime que cometeu gerou nele o arrependimento necessário para mudar....pergunto: será que o erro dela lhe gerou arrependimento também ao ponto de nunca mais cometê-lo? Só o tempo vai me dizer!
Feitas essas coisas lamento não ter ido a despedida do Fraudão por conta dos olhos que ficaram piores com as lágrimas do dia e que disfarçei bem ao dizem a minha mãe que eram por causa da inflamação....
Então é isso....
Ai shiteru.....ai hito!
Até a próxima miragem!
00:00 Hs, bem vindo a nova semana e vai pro inferno a que passou....quero nunca mais lembrar!

Um comentário: