quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O ENIGMA DA PROFESSORA KAROL

Agora que ela me concedeu eu posso citar seu nome aqui e confesso que estou nervoso por saber que ela vai ler isso. Queria ter uma foto para colocar aqui mais eu esqueci de pedir e como penso que ela não me adicionou no orkut...fica para outra vez!
Não, realmente não é uma paixão adolescente, pois nem eu nem ela o somos, mas de fato é um respeito muito grande por ela, pois sempre fiz questão de honrar meus professores e ainda é uma prática normal para mim.
Sempre fui bom em sondar a alma das pessoas e em poucas vezes cometi erros dos quais pudesse me arrepender e sei com ela erros não são uma opção. Ela era até poucos dias atrás um enigma, um decifra-me ou te devoro mais moderno e descolado que fez minha mente trabalhar acelerado para compreender logo quem era aquela pessoa tão deliciosamente interessante. Ela está no meu hall da fama de professoras que vou admirar para sempre: Regina Colli, Laura, Graça, e agora Karol...
A vida e seus mistérios, são realmente impressionantes, pois antes de Julho começar ela dizia que era importante sim para todos nós literatura brasileira...
Muitos dias depois eu vi isso na prática! Um cara ganhou um milhão por causa de saber literatura e disso eu não esqueci. Quando voltamos já em Agosto houve um episódio chato....sabem, não me acho inteligente, nem costumo esfregar na cara das pessoas o pouco que eu sei da vida e embora já tenha um tempo faço questão de mostrar meu descontentamento com o Edson e até o chamei depois por achar, ou melhor ter brutal certeza de que ele exagerou ao tentar fazer a Karol parecer uma monstra ditadora que obriga todos a fazerem suas vontades...por certo isso ela nunca foi e nem nunca será...e sei que por causa do que o Edson e seu super ego que não cabe em si disse ele a fez infeliz e ao dizer a ela que vi e reconheci a importância da matéria dela no cara que ganhou o tal milhão ela com certeza voltou a ficar bem.
karol é assim: Um coração enorme que às vezes, só às vezes se faz de durona para fazer dessa raça alienígena chamada alunos um pouquinho mais humanos....
No fim era fácil de ver e porque ela sempre esteve ali e eu demorei para ver, mas fico feliz em saber que que embora seja linda na sua estética, não foi isso que me ganhou e me fez respeitá-la. mas sim quem ela é por dentro....
Essa é postagem é para você karol Pinheiro (acho que é assim que escreve), com todo o meu respeito e admiração....
No deserto nem todo mundo que você encontra é um beduíno querendo te roubar!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário