segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

QUEM DEIXA VERSUS QUEM É DEIXADO!


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa..eu apenas sinto!

Já são 71 dias...
Já são 21 dias...

Olhando a página em branco eu fiquei aqui relutando de falar sobre esse assunto. É mais uma discordante reflexão e não quero aqui bater um martelo sobre certo e errado, mas quero falar sobre como eu vejo e só posso falar por mim.

Tava olhando um reels no Instagram e nesse eu via uma mulher falando sobre que quem é deixado ao fim de uma relação, acaba levando a pecha de que foi abandonado, traído, e tantas outras que acho nem bom falar porque nem é o foco, mas dizia essa mulher que quando vc passa pro outro lado, quando vc é a pessoa que deixa alguém as coisas podem mudar de figura.

Não tenho como discordar sobre isso por muitos motivas, mas eu acho que quando vc é deixado quando vc é uma pessoa abusiva, escrota, vc não tem direito de falar porra alguma e quando vc deixa alguém que é abusivo com vc, é um direito que eu defendo de forma veemente que vc deixe mesmo esse tipo de pessoa. 

Mas o ponto que eu queria trazer é que quando uma pessoa é deixada sem ter feito nada pra isso ai é foda de aceitar logo de cara. Como eu já disse por aqui em outra postagem, os ciclos se fecham, mas eles são muito mais aceitáveis quando há motivos concretos e concordância. Você demora, mas tenta seguir. E também quando vc deixa alguém porque vc já tem outra pessoa na agulha, quando esse término é programado, tramado às escuras, cheio de artimanhas aí a pessoa que deixa flerta com muitas falhas de caráter que que eu prefiro eticamente não falar. 

Então há que se ter parcimônia quando formos analisar términos porque muitas vezes aquilo que se alega para um fim, é desmontado nas atitudes que se dão depois e meus amigos, a conta dessas coisas sempre vão chegar, pode até demorar, mas elas vem.

Dito isso, vamos dormir! Ou tentar!

- Postagem feita ao som de "A arte do insulto" (Matanza)
Eu acordo quando começo a sonhar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário