quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: O CHÔRO DA PAM!!!


 Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Poucas pessoas fizeram isso por mim!
Terça-feira, sentado numa cadeira, eu contei da minha dor e da minha tristeza e Pam esteve a ouvi-me. Percebi depois de algum tempo, que Pam chorava. Um choro doído, machucado, sentido....
Como se nela fosse a dor e então me lembrei, que pra Pam, sempre falava da Lady Cold Heart, na minha voz, nos meus olhos, estava tudo empregando de tanto amor, que para ela, nossa história ter tido o fim terrível que teve, lhe gerou tanta dor ao me ouvir, que às lágrimas lhe vieram.

Pam me questionou se um dia fui mesmo amado por ela, mas eu não lhe soube dizer porque ao longo desses mais de 45 dias, mentiras foram contadas, acusações levianas foram feitas e tudo que passou pra mim tem uma ponta de dúvida e na dúvida é sábio não dizer nada.

Poucas pessoas choraram por mim...

Eu posso contar nos dedos de uma mão, quantas pessoas derramaram lágrimas pelas minhas dores ao longo desse 42 dias do meu nome. E sei que esses quase dois meses são só um aperitivo do que vem por ai, que vão sei muitos meses de dores e lágrimas.

Pam, eu te agradeço por sofrer comigo essa dor que nem é tua e nesses tempos o teu choro mostra que vc pode sim sofrer por outra pessoa, que vc pode dar ombro a desconhecidos pra aplacar sua própria dor e só gente muito má e muito doente do coração e da cabeça pode achar isso ruim. Ser bom devia ser a regra, não algo estranho que ao fazer gere ódio. 

Pam, das dores que tenho de hoje em diante, eu não vou mais te contar, porque não quero que as minhas dores sejam as tuas minha amiga. Logo eu vou ter partido, logo vcs vão lembrar de mim, mas também vão superar a saudade. Pra onde eu quero ir ela não existe também, porque lá eu vou ver pessoas que eu amo até hoje....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário